19 de abril de 2024
LIFESTYLE

Emma Hepburn vive momentos “Cinderela em Pipa”

31445011_10214541443822915_7536695958323593216_n

POR AUGUSTO BEZERRIL 

Depois de prestigiar o desfile da Uma na SPFW e festa da grife, ambientada na loja na Vila Madalena  com renda voltada para os refugiados, Emma Hepburn chegou, ontem, em Natal. A neta de Audrey chegou à cidade acompanhada do namorado James e do amigo Geová Rodrigues. Estrela do Fest Natal, Emma foi homenageada em jantar oferecido, na noite de ontem, por Toinho Silveira com produção de Luciano Almeida no Olimpo Mar, Praia dos Artistas. Entre os convidados, Renato Telles (amigo de Geová) e Tinesa Emerenciano, entre outros nomes estelares. A noite foi, segundo os convidados, elegante como convém os admiradores de Bonequinha de Luxo.

+

Antes de participar da festa do Cine Fest, amanhã, no Wish Hotel na Via Costeira, Emma, ao lado do namorado Jaames, teve momento “Cinderela em Pipa” (a gente adora citar os filmes de Audrey). O casal curtiu a lua nascer no mar da Praia do Amor em Pipa. Mais para Chanel nos anos 30, Emma (veja foto) vestiu maiô com clássicas listras. Assim como avó, a moça tem gosto estilo atemporal.

Enquanto isso, Geová curtia as belas da Toca da Coruja e do Sombra e Agua Fresca, dois endereços cruciais da hotelaria no litoral do Rio Grande do Norte.

PH Cedida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *