25 de abril de 2024
EM CASA

Estúdio Pedra deixa o povo da moda, arte e design #EmCasa

71091980_390397434974240_5464717539034529792_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A Casa Cor continua no Aero Clube de Natal.  Quem ainda não foi fica a dica:  o espaço Estúdio Pedra, inspirado na designer Palone Leão, tem fundamento de moda, arte e design. O nosso #EmCasa ficou literalmente em casa no talk entre Palone Leão (Palone Design), Gracita e Sheila Lopes e a cronista Elza Bezerra. Depois do bate-papo,  moda e cultura convergiram entre os convidados.  Não é sempre que se reúne artistas como Selma Bezerra e Ângela Almeida e tops fashionistas tal arquiteta e florista Mézia Araújo. Dani Motta, que acaba de entrar no Água de Coco team, também foi presença. “O estúdio tem um gosto de casa”, disse Cesar Revoredo, franqueado da Casa Cor – cuja curadoria possibilitou fazer com que o Aero Clube, nos diversos ambientes, tivesse o princípio de “Casa Viva”.

71291937_445832789360192_2822009717830713344_n

REFRESH DA MODA 

Vestida com vestido da francesa Cós e colares Palone Design, Sheila Lopes explicou o processo criativo em torno do Estúdio Pedra e como arte de Selma Bezerra, o efeito da luz natural e artificial propiciaram um ambiente chique e despojado a partir de uma base cromática de cinza. ABZ TRIBUNA DO NORTE achou super #emcasa a mesa Catwalk, criação do desginer Giorgio Bornoro (disponível na Officina Interiores) – traduz o estilo de vida de Palone Design. A forma e amplitude da mesa possibilita multiusos: pode ser usada para trabalho ou para receber amigos. No dia do evento, Palone levou equipe do ateliê para criar peças na Casa Cor. Falando em moda e estilo, a gente descobriu que Aluf – grife que a gente ama na SPFW – está entre as queridinhas da arquiteta Sheila Lopes. Mézia estava super #mocotopia bag. Já Gracita combinou brincos copos de leite Palone Design e bolsa Saint Laurent.

DA CASA

Ângela Almeida parece viver paixão por tons de verde (oi, Pantone!). A gente amou as telas da artista no restaurante Cardume, assinado pelo ultratop Renato Teles. O arquiteto, aliás, está em giro Salvador em missão LB Home. E, como tudo se conecta, o baiano David Bastos lança, dia 06, livro em Sâo Paulo. O mundo é uma casa viva…

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *