19 de abril de 2024
ABZ LAB

FARM apresenta resultados de projetos socioambientais e lança verão chamado RE-FARM

FARM _U2A7500 2 (1)POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O desenho do mundo depois do impacto da pandemia e do despertar para sustentabilidade merece sempre o olhar @abzlab.  Depois de consolidar seu repensar em linhas de produto com menor impacto ambiental e maior impacto social, FARM amplia seu ressignificar em novo movimento de marca, marcado pelo lançamento do verão 22 RE-FARM. Batizar nosso verão 22 de RE-FARM reafirma a visão de que vivemos um constante reaprender, um constante ressignificar! A FARM sempre terá uma visão positiva da vida e trazemos este otimismo pra nossa transformação e pra transformação que queremos ver no mundo“, afirma Kátia Barros, sócia- fundadora e diretora criativa da marca. Refaça o ciclo e entenda! 

FARM _U2A7373 2 cópia

SAIBA MAIS..

O lançamento da coleção celebra também a publicação do primeiro Relatório Anual da marca, referente ao ano de 2020, que conta o histórico de seus principais projetos socioambientais com indicadores GRI, da Global Reporting Initiative“O lançamento do relatório da FARM é um marco na história da marca. Através dele, reafirmamos nossos compromissos socioambientais e com reportar nossos avanços com transparência”, diz Taciana Abreu, Head de Sustentabilidade da marca. A relação com a natureza segue se refletindo com força no novo verão da FARM. A vitrine de lançamento, traz um mix de estampas gráficas bicolores como poá, listras, folhagens e oncinhas, em cartela fresca com tons pastéis e bases mais responsáveis. 

VIDA REAL 

Desta vez, 25% da coleção que chegou ao site da marca dia 06 de julho e às  lojas, no dia 07, traz matérias primas que economizam água, energia e CO2 em seu processo produtivo. A malha lisa, tem como base a viscose FSC, originária de florestas de manejo sustentável chega em nova cartela: bege barbante, amarelo lírio, laranja canela, rosa astromélia e verde piscina foram as cores escolhidas. Na produção de moda, além do look total liso, chegam pra compor as estampas Brasil Artesanal e Nossa Selva, desenhadas à mão e com texturas de tapeçaria. As matérias primas naturais como o linho e o algodão seguem como apostas, principalmente em peças queridinhas como as blusas e vestidos de mangas bufantes e ombros marcados. Aqui, a estampa  que se destaca é a tucano em folha. Com ar sofisticado e fundos off e preto, ela traz um decorado de folhas em formato de coração. 

FARM _U2A7468 2

FABULOSA! 

Na frente das parcerias a novidade fica por conta da tão sonhada parceria entre FARM e Fábula. As estampas queridinhas da irmã mais nova da FARM, chamam a FARM pra brincar, colorindo macacões, vestidos e casacos, cheios de personalidade. A novidade para as mais moderninhas vem no nylon e na lycra FARM + Fábula. A nova coleção segue avançando na inclusão da diversidade de corpos. O verão 22 vem com 62% de referências no GG e, atendendo a pedidos, 28% no  tamanho PP.

REFAÇA !

 Conheça o Relatório Anual 2020 da FARM aqui: 

https://www.farmrio.com.br/transparencia

Conheça o Plano de Ação de Diversidade e Inclusão da FARM aqui:

 https://adoro.farmrio.com.br/moda/diversidade-e-inclusao-nosso-plano-de-acao/

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *