23 de abril de 2024
ABZ SOCIAL CLUB

Fernanda Abreu – 30 Anos de Baile impacta playlist do fim de semana; ABZ TRibuna do Norte ouve

242079330_819841638682982_6500166094934661603_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Segue o baile em casa. Comemorando três décadas de carreira, Fernanda Abreu lança 30 Anos de Baile, disco de remixes que celebra seu amor pelas pistas de dança. A cantora carioca puxou o baile ao lançar, quinta-feira, o vídeo de Kátia Flávia, Godiva do Irajá, música revisitada por Gui Borato. Para não deixar barato, Fernanda dança ao lado Victorya Devin e do super fantástico Hiltinho uma versão com vocais houseados, sinterizadores e arranjos cordas e mais  elementos clássicos da pista de dança. O vídeo, lançado no Youtube, tem produção simples ao estilo do início da MTV. Qual do resultado? Estamos diante um dos melhores lançamentos de Fernanda e, certamente, um clássico nascido em momento pandêmico com cara de hit pra sempre. Salve, Fausto Fawcett!

SEGUE A DIVA 

Com um vídeo-convite tão irresistível, Fernanda faz aumentar as fichas de apostas em torno de Fernanda Abreu – 30 anos de Baile – Álbum + Extended Versions. No álbum, os convidados puderam repaginar para as pistas de dança, cada um à sua maneira, clássicos absolutos da discografia de Fernanda Abreu, como Jorge da Capadócia (que ganhou remix de Gui Boratto), Kátia Flávia, A Godiva de Irajá” (em versão de Bruno Be), Veneno da Lata (by Tropkillaz), Você Pra Mim” (que ganhou feat de Projota, com remix de Dennis DJ), Outro Sim (repaginado por Ruxell, com vocais de Emicida).  Assim como a tão famosa forma física da cantora, as faixas têm frescor e revela um clima de parceria.  Durante todos esses anos de convivência, percebi com clareza que Fernanda sempre apostou fichas nos DJs, criando com eles um laço carinhoso de convivência, harmonia e respeito”, destaca Memê, que também assina, ao lado da cantora, a produção executiva. 

ESTÁ DOMINADO! 

A lista de convidados é eclética e traduz o panorama da pista de dança hoje no Brasil, cobrindo estilos diversos, do funk ao trap, da house ao techno, do rap ao electro, representados por nomes da atual geração, como Vintage Culture, Gui Boratto, Bruno Be, Tropkillaz, Fancy Inc e DJs clássicos, que ajudaram a erguer as paredes dos bailes, como Corello, Dennis DJ. O DJ Zé Pedro assumiu a tarefa de revisitar “A Noite”, hit de SLA DanceEmicida aparece em Outro Sim. Tem Projota em “Você Pra Mim”. Veja o vídeo de Kátia Fláiva, Godiva do Irajá. E dance, por enquanto, #emcasa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *