19 de abril de 2024
RESENHA

João Neto estreia seção de galerias de fotos em ABZ RESENHA

ABZ CONECTA

André Gurgel, designer da Mula Preta, está em Nova York. Ele confere edição da Casa Brasil, mostra que tem como tema “Brasil in Natura, Terra Adentro”. O escritório potiguar apresenta a Poltrona Quimono, desenvolvida em tecido sensorial em 3D. Gurgel aproveita passagem por NY e confere alguns hot-points da cidade tipo a loja do OFF-White, espaço arte, design e moda criado por Virgil Abloh. Na foto, André Gurgel e Geová Rodrigues no Whitney Museum. Antenado como o momento sustentável do mundo, André tem usado bike para se locomover por Manhathan. Isso que se chama conexão. O Mula Preta é escritório de design, fundado por André Gurgel e Felipe Bezerra.

__________________________________

GLOBAL

O potiguar Gonê Catão é embaixador da People Of All Nations. Gonê é amigo de Georg Weissacher, criativo diretor da grife. “Ele (Georg) era criativo diretor da Vivienne Westwood, e agora criou a própria Brand “, conta Gonê sobre o nascimento da label londrina, cuja produção é toda made in Italy, ABZ TRIBUNA DO NORTE conferiu o insta e super curtiu as estampas em art déco abstrata.

_________________

EXCLUSIVO !

ABZ TRIBUNA DO NORTE fez cobertura exclusiva do Prêmio Nevaldo Rocha em festa comemorativa ao Dia da Costureira, evento promovido pelo Instituto Riachuelo. Rogério Marinho, ex-ministro de Desenvolvimento Regional, o prefeito de Natal Álvaro Dias e Zeca Melo – Superintendente do Sebrae/RN, prestigiaram o evento, que reuniu 1500 costureiras no Teatro Riachuelo, em Natal. A Diretora de comunicação do Instituto Riachuelo Marcella Kanner e Gabriel Kanner – Diretor do Instituto Riachuelo foram os mestres de cerimônia. Na foto, Marcela Kanner e Verônica Mello – Analista do Setor de Moda do Sebrae/RN.

DE DEZ

Tipo impecável a festa de Bebeto Torres, que abre as tradicionais festas de colunistas em Natal. Ana Rê e Claúdia Emerenciano (Hoje tem Festa) e Renato Vaz deram show na produção. O buffet delícia assinado por Fátima Barros merece registro é até pedido de cópia. Quero um buffet igual da festa do Bebeto, podem pedir ! Os colegas da imprensa e influência alegraram o coração ABZ. Rosalie Arruda, Simone Silva, Eliana Lima, Virgínia Coelli, Everton Freitas, Rodrigo Loureiro, Raquel Louvain, Laurita Arruda, Thiago Cavalcanti e Liege Barbalho, só para citar nomes da resenha sobre sociedade e política. Caio Oliveira era todo atenção à musa Tereza Tinoco. Em tempo, cursa Pós-Graduação de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Que maravilha !

Sem esquecer, sabe outra delícia da festa? O café e chocolates da Tabacaria Tota Barbosa. Discreta e chic Rossana Fonseca pontua como diva classy. Rubi, uma das criações do Zanzi Coquetéis, foi o drink fav da noite. Na foto de João Neto, Laurita e Henrique Alves. De dez!

SOL EM SAMPA

Luis Morais manda foto da estilista Edina Moreira – estilista da Hand Lace. O casal super querido da moda está em contagem para o desfile da grife Hand Lace, programado para dia de 27 de maio no DFB Festival em Fortaleza. Prepare seu coração, que está ficando lindo!

PLANO DE VOO

Contagem regressiva para abertura do Museu da Rampa, localizado na região portuária de Natal. Com presença da governadora Fátima Bezerra (foto acima), foi lançado o livro “Augusto Severo – o Homem Que Sonhou Voar”. Editado pela Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a publicação é a soma da esforços de uma equipe formada pela jornalista, pintora, escritora, curadora e pesquisadora Ângela Almeida do jornalista Helton Rubiano, do designer e arista visual Rafael Campos e da publicitária, designer e fotógrafa Michelle Hollanda. Considerado um dos pais da viação, Augusto Severo morreu num acidente aéreo em Paris. O livro resgata o legado do potiguar. O Museu da Rampa é um equipamento cultural do Governo do Estado, cujas ações tem curadoria da Casa da Ribeira. Foto de Mylena Souza, cedida por Gustavo Wanderley – curador do Museu da Rampa.

THE GALLERY

João Neto estreia espaço The Gallery com imagens da festa de Bebeto Torres no Chaplin.

JADORO!

221 Carolina Herrera Heroes For Her, uma das dicas para Dia das Mães, segue como ideia para Dia dos Namorados. Onde a gente viu? Lojas Renner.

________

SAVE THE DATE

Confira roteiro @abzresenha para marcar na agenda!

_______

17/05

Clija Chait pilota coquetel e festa, das 19h às 22h, no Thomé Bistrô.

24/05

Sertão Virou Mar por Azol, exposição entra em cartaz, dia 24 de maio, na Pinacoteca do Estado, Centro Histórico de Natal.

ESTILORAMA

Fátima Delgado e Telma Menezes em momento em torno da competente Ericka Menezes.

DANCE NA PISTA

Um som direto com o DJ alemão H.O.S.H para seguir o baile

Fotos / Confira créditos nos posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *