19 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

FOTÓGRAFO POTIGUAR / Lúis Morais fotografa Viih Tube, Gabi Martins, Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães

Alem-das-musas-Viih-Tube-e-Gabi-Martins--a-Nayane-Lingerie-convidou-as-modelos-Manuh-Rubi--Gaby-Viti--Credito--#8203Luis-Morais-

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A grife cearense Nayane Lingerie uniu esquad poderoso para coleção chamada de “Poder“. Luís Morais – que começou a carreira fotografando em Tribuna do Norte –  foi o convidado para clicar Viih Tube e Gabi Martins, Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães s imagens da campanha, feitas no badalado Espaço Kaeru em São Paulo, cenário que já foi palco de campanhas publicitárias nacionais e internacionais de fotografia e filmagem, exalam o poder feminino, evidenciando a mulher como a dona de seu corpo. Superbom, em tempos de BBB22, acompanhar o trabalho do top fotógrafo potiguar e uma das grifes que mais entende o poder plural da mulher brasileira. Congrats! 

271715822_456458715923224_8038678803058470771_n

SAIBA QUE… 

Nayane Lingerie tem reconhecidamente um underwear elegante e impecável.  As calcinha e sutiãs da marca têm modelagem impecável. O que muito pode ser visto nas imagens clicadas por Luís Morais. E, claro, quem usa as peças da grife. Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a nova coleção possui diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs à bodys com aplicação em renda e camisolas para a noite. “Cada mulher carrega em si características únicas capazes de torná-las especiais. E pensando em valorizar o melhor de cada uma, trazemos essa campanha com essas mulheres fortes e donas de si. Queremos ressaltar a força de ser você mesma”, explica Rodrigo Lima, Presidente da Nayane Lingerie.

Fotos Luís Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *