24 de abril de 2024
É POTIGUAR !

Geová fala sobre convenção de Trump e coleção criada na fazenda em North Carolina

118231886_404020677230801_7938316966750753983_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O partido republicano referendou, hoje, a reeleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos em convenção realizada em Charlotte, Carolina do Norte. O evento aconteceu cerca de 2 quilômetros de distância da fazenda onde o estilista potiguar Geová Rodrigues tem passado os dias de pandemia e justo cenário das fotos para revista Ela, pulicada ontem, no jornal  O Globo, em duas páginas sob grifo do jornalista Gilberto Junior.  “Trump está aqui”, brincou Rodrigues. Mas o clima, segundo o designer, não era de alegria não. “O clima é de segurança máxima.  Fecharam todas as estradas e ruas no trajeto do  aeroporto à entrada da cidade. A filha Ivanka Trump estava junto com o pai. Muitos carros pretos e seguranças.  Parecia um enterro de um politico famoso”, diz o potiguar no exato instante em que os jornais em torno do mundo anunciam o esperado: Trump x Biden na corrida sucessória dos USA.

118518691_1006691086427329_4696640013561378007_n

AO REDOR

Pouco afeito ao quadrado da política, Geová tem vivido mais próximo do galinheiro. “Estou vivendo entre bodes, galinhas e cavalos“, revela ao mostrar o chapéu escolhido para o ensaio fotográfico e a coleção de t-shirts inspirada no universo da fazenda. Há seis meses em North Carolina, Geová diz que nunca, em 20 anos, passou tanto tempo longe do ateliê, localizado em Nova York. Um dos primeiros designers a trabalhar o conceito de upcycling (antes chamado de redesign), Geová não para de criar. As atrizes Camila Morgado e Alessandra Negrini adoraram a fase “farm” de Geová. E, claro, as tees com pinturas de galinhas. ABZ Tribuna do Norte – que acompanha a produção – prepara live sobre o tema ‘É Sustentável” com o estilista no insta @augustobezerril O designer deve anunciar notícias felizes entre Brasil e Estados Unidos. E não tem nada com Trump!!

ELE NO ELA 

As fotos que lustram o post, assim como ensaio visto em O Globo, foram realizadas na  Austin-Kidd Farm, de propriedade  Danny Austin,  em Huntersville. North Carolina, O fotografo. Doug Stacker assina os  portraits. As fotos das tees são de  Kristen Hampton. O ensaio teve mood colaborativo como bem manda o tempo de união de solidariedade e empatia no mundo em pandemia. A arte sempre vence…

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/08/19/isabella-fiorentino-apresentadora-do-esquadrao-da-moda-volta-usar-grife-potiguar/

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/08/17/fenty-beauty-leia-se-rihanna-chega-ao-brasil-e-abre-semana-beauty-emcasa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *