20 de abril de 2024
JADORO!

Giro #Jadoro! de feliz Natal tem momento super O Boticário

Kit_Elysee

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O giro beauty e cuidados especiais Jadoro especial de Natal continua e onde paramos, ficamos horas e temos uma listinha super? O Boticário. O bacana é que a rede de perfumaria tem lojas em diferentes endereços em Natal e em cidades como, por exemplo,  Mossoró. Ou seja: tem sempre um presente  (kit de presente também) bem pertinho de você. A linha Make B. é a nossa primeira dica: a coleção está incrível. Toda mulher vai amar batom, sombras, base…  Make B. O Boticário. A imagem de Gisele na campanha não deixa dúvida! O kit  Make B. é super para quem vai presentear alguém. E, vamos combinar: para quem vai se presentear!

Kit_New_Acqua Fresca

1, 2, 3….

Uma ideia feliz e providencial de O Boticário é unir itens de uma mesma linha em kits. O kit New Acqua Fresca é muito chic. Tem aquele ar vintage renovado da emblemática linha de O Boticário. Além de lindo e perfumado, os aromas toca à memória afetiva do presenteado. Não há quem resista. O kit Elysee é pura luxeria. O frasco é um lindo e o perfume sofisticado. Quer ver os olhos brilhando? Os tons de rosa e ouro do kit ajudam e muito. A linha de cuidados despontam o kit Nativa Spa Ameixa e o kit Cuide-se Bem Nuvem. Mas as opções vão além. A dica é dedicar se jogar na experiência sensorial para descobrir as aromas e sensações de cada item.

Botica 214 Peônia & Apricot

POIS BEM…

Para os homens, O Boticário tem  ktis das linhas  Malbec e Egeo. Mas, como nosso giro é livre, nada como também descobrir entre as diferentes opções de aromas aquela que tem mais o sentido do feliz natal. O Botica 214, lançamento de O Boticário, é must-have do giro.  Feliz Natal, réveillon e 2019. Lindo e perfumado!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *