16 de abril de 2024
EUZINHO!

Gisele, Carol Trentini,, Lady Di e mais cancerianos orbitam mundo da moda e Lifestyle

Carol Trentini _268

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Em tempos de fake news e parcialidade, eu, Augusto Bezerril, me declaro canceriano. Portanto, dei umas passadas rumo à toca (em tempo de distanciamento!) ao ler uma reportagem na qual se dizia que as melhores modelos da moda são cancerianas. A lista começa com Gisele – a modelo faz aniversário no exato dia  que minha vó materna. Ok, Gisele e vovó são super, mesmo.! A listinha segue com Isabelli (linda demais) Fontana e Carol Trentini – a modelo com mais aparições  n  Vogue América e queridinha de Anna Wintour. Uau, né? Anna inspirou Miranda – personagem central de O Diabo Veste Prada. Você pode não amar o filme, mas saiba :  Merryl Streep é canceriana.  Euzinho resolvi ir além na viagem astral.  Fui em busca de Carol Trentini e, como boa canceriana, atenciosamente respondeu. Abre aspas exclusivas!  “Dizem que o signo de câncer é muito apegado à família, sensível, e que procura seguir sempre a intuição. Neste ponto, eu me identifico bastante.  Sou muito caseira e me sinto realmente realizada quando estou com a minha família e com pessoas que representam algo na minha vida. Estar perto e proteger pessoas que eu amo, zelar pelos meus filhos, são algumas questões muito presentes em mim e na minha forma de agir.Meu ascendente é Áries.”  Céu dos céus! Meu ascendente é sagitário. Dei um Google. Lady Di é uma legítima canceriana com  ascendente em Sagitário. Talvez explique eu ter amado várias cenas do filme Diana. Sabe aquela hora em que o entregador do McDonalds entra no palácio com lanche? Euzinho em fictícia realeza. Sabe Diana pisando em campo minado? Euzinho em vida. Sabe Diana incompreendida? Eu. Sabe o Ritz de Paris? Nunca fui. Tudo é, como já disse Costanza, uma questão de bolso. Todo mundo pode fazer o estilo direitinho, diz a virginiana com a ascendente em Câncer.  Gracias,  Costanza” Aliás,  eu vou  e Diana ia no subúrbio. Quem tiver veneno astral,  pode guardar  seu vestido ou terninho da vingança, pois o céu canceriano tem mais…

gisele

IMPARCIAL 

O bom jornalismo manda ouvir os dois lados da notícia. Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model,  respondeu sobre o perfil da Carol Trentini.  Sim,  a nossa canceriana com título de mais publicações na bíblia da moda mundial da moda.  “Carol sempre foi, desde new face, uma modelo extremamente profissional, que sabia o que estava fazendo. Essa característica mostrou aos profissionais da moda o quanto boa modelo ela era. Acredito que é a mesma característica que a Anna Wintour tem como profissional e, sendo assim, ela buscou inspiração na Trentini pra ser o rosto da Vogue americana. Duas mulheres com atuações diferentes, mas com semelhanças na forma profissional de agir, e por isso deu muito certo”, diz. Conheci um virginiano filho de Xangô. Ele contou para mim (que tenho lua em Virgem) que 2020 é ano do orixá. E o filho da divindade gosta de “tudo certo”.  Mais um Google! Aparece a leonina Madonna como exemplo de um ser com lua em Virgem. Achou muito? O famoso Marquês de Sade também tinha lua  atravessada no estoico Virgem, tendo nascido com sol de geminiano hedonismo.  Juro que é verdade:  minha Vênus é Gêmeos. Trata-se de uma Vênus divertida e, para alguns, mal falada devido  aos aspectos recorrentes de pura sedução pelo efêmero. “Quem tem Vênus em Gêmeos geralmente tem como orixá Logun Edé“, disse um amigo do meu amigo artista plástico e poeta Ricardo Prado. Pois bem, Gilberto Gil tem o realce de ser canceriano com ascendente em Sagitário e ser filho de Logun Edé .” Paciência de pescador, astúcia de caçador”, diz o refrão da música.   O que tudo isso mostra, para além do sucesso das modelos, que vou perder um amigo aquariano. Ele disse que não existe papo mais fim do mundo do que de pessoas crentes no horóscopo. Marcos repete, mesmo sabendo que o fundo do meu céu é Aquário. Quem fez meu mapa astral disse que isso me traz uma frieza imparcial.

AMOR, I LOVE…

Eu sou jornalista, tá!  Mas gostaria de ser como Marisa Monte. A canceriana ganha dinheiro fazendo um disco, em seguida replica em shows e plataformas. Depois fica em casa, ninguém dá conta da vida dela. E quando aparece todo mundo canta “Amor, I love You”.  Ainda no mundo música misturado com moda, George Michael é a tradução mais cool (e freak) de um canceriano fashion singer. GM teve coragem de se rebelar contra então poderosa EMI. E teve  a liberdade de lançar um álbum, no auge da carreira,  sem foto dele na capa, filmar um videoclipe protagonizado  exclusivamente  por supermodelos (sem uma única aparição do próprio, além da voz)e e, anos depois, voltou à cena  com o magnífico Older. Ainda produziu um  documentário póstumo (meio revange) tendo na abertura ninguém menos que  Kate Moss, numa edição bem “Fastlove“. Melhor parar…. Beyoncé tem também meio do céu em  Leão, mas euzinho só quero axé  para minha amada lua em Virgem no Filhos de Gandhy. Do contrário, procuro abrigo distanciamento social  no Ártico ou um lugar na Rua da Linha em Pedro Velho.

OUÇA FREEDOM… 

P.S – Marcelo Sommer é uma estilista canceriano que muito eu curto. E Danni Motta é uma consultora de moda canceriana potiguar e querida. Sem falar que Adriana Gentil é a mais canceriana do mundo fashionista, da beauty e do bem.. Romero Rafael é o jornalista canceriano  de antenas recifense no beat do reino ABZ Social Club.

Fotos Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *