25 de abril de 2024
ABZ LAB

Giulia Be, Malía e Simaria lançam filme Riachuelo; ABZ Tribuna do Norte mostra mais hits

161856819_260727075646054_6129215615283647410_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Estamos no mês da mulher, mas poderíamos também falar sobre um Dia Internacional da Mulher repleto de coleções nas quais mulheres soltam a voz com estilo. Ju Paes, como já mostramos, diva muito cantando hit de Rita Lee em Lança Perfume. Marília Mendonça chegou na glamurência de O Boticário. Valéria Oliveira deu palhinha cantando “Pele Bonita”  para o insta Arezzo Natal, como parte do projeto Ciclos e Tramas – Conexão Entre Mulheres Caiçaras e Ribeirinhas*. A música é fundamental para poses de Bruna Marquezine no  inverno Arezzo. A mesmíssima Bruna causa no vídeo do inverno  da Colcci. Sim, a menina canta! A  Riachuelo lança música e clipe unindo as cantoras Giulia Be, Malía e Simaria, três mulheres com personalidades marcantes e de estilos musicais diferentes. Exclusiva e autoral, “Te Sigo Somando” é a principal peça da campanha produzida em conjunto com as equipes das cantoras e traz referências constantes à mulher, convidando o público feminino a se unir, seguir e somar, evidenciando o conceito de sororidade. ABZ LAB Tribuna do Norte  conecta.

RIACHUELO SEGUE 

O hit foi lançado no início de março em todas as plataformas digitais e já na primeira semana foi uma das mais tocadas dentro do gênero pop no país nas rádios FMs, impactando mais de 19 milhões de pessoas. O processo criativo do single contou com a participação ativa de clientes, que opinaram sobre o ritmo, gênero musical, artistas e principalmente sobre a letra. Trechos como “Olha essa mina e sente o poder”, “Ninguém te segura, bota respeito”, “Vem arrasando, te sigo somando” refletem a ideia central da campanha de valorização da mulher brasileira. “Escolhemos um trio improvável e inusitado, com diversidade de ritmos e estilos, com o objetivo de retratar exatamente como é a mulher brasileira. Nossa campanha traz um novo olhar para a moda, mostrando que ela pode ser do jeito de qualquer um e reforça que quem dita a tendência é você, é qualquer pessoa”, conta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo. A campanha é plural e conectada com o mundo.

GIRE COM A DIVA 
Arezzo põe Bruna Marquezine em modo seguro #ontheroad. Com direção de Giovanni Bianco, o filme acerta no styling. Bruna veste camisa masculina, anéis de brata e bota de salto de tratorado. Mas que pode ter como opções tênis rubber, mocassim ou loafer ao atualizado estilo tomboy. Na sequência, a atriz usa vestido tubular em look composto por bolsa estruturada e sandália de salto médio e fino. Tudo, tudo, em dia com o desejo de dançar, por enquanto, em casa. A trilha é super.

FASHON SINGER 
Bruna Marquezine eletriza também no vídeo da Colcci. Dessa vez, a atriz mostra que sabe cantar. A dancefloor em casa sinaliza uma sintonia certeira entre a grife o momento atual. É sexy, otimista, indoor, tudo na batida certa. Desde os tempos de Gisele, a Colcci não chega tão bem chegando. A coleção tem hits.
 LANÇA PERFUME_ Campanha Inverno 21 (5)
LOVE PAES
Eduardo Amarante, como se sabe, saca de música. E sabe fazer a coisa mexer. A campanha da Lança Perfume tem Juliana Paes em versão rocker cantando Rita Lee. Thaysa For, diretora da Donna Donna, diz que a coleção já chegou por aqui. Por falar em georreferência, o discman foi o mimo do desfile Isabel Marant na Semana de Moda de Paris.
Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *