24 de abril de 2024
SPFW

Isaac Silva e Havaianas levam looks apresentados na passarela da SPFW para Vida Real

isaaccores
POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril

Quem já viu um desfile e perguntou onde poderia compra looks? Se você faz parte do grupo que já teve vontade de comprar algo visto na passarela, a SPFW traz uma ótima surpresa para vida real. Após o sucesso de sua primeira collab, nomeada “Acredite no seu axé”Havaianas traz novamente o estilista baiano Isaac Silva como diretor criativo para uma nova coleção, aproximando ainda mais a moda nacional de suas origens, com o lançamento de “Cores da Bahia“. O segundo drop da collab entre Havaianas e Isaac apresenta as cores e a essência baiana através de elementos e símbolos característicos. As peças foram apresentadas, sim, no desfile do baiano na semana de moda paulistana. As criações podem ser compradas na Europa, via site. Em todo Brasil, em lojas fixas e e-commerce. E, claro, é motivo para ir nas Havaianas em Natal.

unnamed - 2021-11-27T165806.672
TOP NO AXÉ 
Trazendo peças exclusivas e com quantidades limitadas, além do tradicional modelo TOP de Havaianas, a collab conta também com um modelo de Mule com biqueira em crochê, uma camiseta de manga curta, uma sunga e um maiô. “A coleção ‘Cores da Bahia’ surge como uma lente de aumento para o sensorial. São infinitas as definições para a Bahia, pois sua exuberância é múltipla, diversa, sedutora e encantadora, como um convite constante à celebração da vida. A ‘Cores da Bahia’ é acreditar no seu Axé. Ela está na música, gastronomia e na alegria de acreditar que tudo vai ficar bem, pois a Bahia é cheia de encantos, mitos e Axé. A grande inspiração é o Sol que está presente o ano todo e os elementos como o búzio, quiabo, alho e as cores que são as dessa BAHIA que eu e minha equipe tanto acreditamos”, afirma o estilista Isaac Silva sobre suas inspirações para a coleção.
unnamed - 2021-11-27T165817.397
WE ARE BAHIA 
O axé fashionista de Isaac Silva + Havaianas ganha o mundo. Para atender uma demanda gerada na primeira collab, os calçados também serão vendidos na Europa, através do site de Havaiana. “Com ‘Cores da Bahia’ pudemos ampliar nosso olhar e criar um portfólio mais robusto a partir de inspirações diversas, das mais conhecidas às mais regionais, como os búzios, o mar e até a rica variedade em pimentas. Nos conectamos ao Isaac e à maneira como ele enxerga o mundo, através da moda e do resgate às nossas origens“, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.
Foto 01 Fotosite _  + Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *