25 de abril de 2024
EM CASA

Isolamento social e lives mexem com mercado de produtos sensuais durante pandemia

xj

POR AUGUSTO BEZERRIL

@aaugustobezerril

[email protected] 

O isolamento social decorrente da pandemia mexeu com mercado de artigos sensuais. Se as lojas físicas sentem o cair das vendas, lives, vendas por delivery e on line cresceram durante a quarentena. “Algumas pessoas relatam aumento de vendas, pois com as pessoas em casa, algumas decidem começar a usar produtos, e os que já usam, continuam comprando!”, diz Susi Guedes, idealizadora da Feira Íntimi Expo, e da Plataforma de suporte a Consultoras de Produtos Sensuais Íntimi Pocket.  Hoje, terça-feira, 28,  é dia de live, a partir das  19h , com Evandro Palma  e Stephanie Seitz sobre massagem tântrica  como forma de ajudae, ressalta Susi, e descobrir que seu corpo inteiro pode ser um convite para o prazer. Siga o ig do  Sensuais Íntimi Pocket.

Com cerca de 2,3 milhões de seguidores, Mamoud Baydou é uma das estrelas quando assunto é amor e sexo.. E, conta Susi, faz lives sobre o tema.

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/04/28/marina-lima-chama-para-live-utrafashion-abrigo-abz-tribuna-acompanha/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *