18 de abril de 2024
RÉVEILLON !!

Ivete faz Réveillon Simplesmente Luxo; Costa do Sauipe lança pacotes

ivete25_d

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Axé, Bahia! O Réveillon é uma das datas mais celebradas pelos brasileiros e na Costa do Sauípe não poderia ser diferente. Serão dois os pacotes à disposição, o Réveillon em Sauípe – A Bahia é a Terra da Alegria e o Réveillon Simplesmente Luxo, com show de Ivete Sangalo, na Praia do Forte. O primeiro pacote “A Bahia é a Terra da Alegria”, contará a história de descobrimento do Brasil por meio da música, da dança e das belezas naturais do complexo hoteleiro. Neste pacote estão inclusos no regime all inclusive ceia de réveillon, com música ao vivo, servida à beira das piscinas, queima de fogos, inserções artísticas e show da virada na Arena Sauípe, com festa especial para todos.

Já o pacote “Réveillon Simplesmente Luxo”, com Ivete Sangalo, na Praia do Forte, inclui hospedagem no Hotel SauípePremium ou no Sauípe Sol Premium com transfer de ida e volta para festa de Réveillon na Praia do Forte, onde acontecerá o show da Ivete Sangalo e da banda Timbalada. A festa tem serviço all inclusive assinado pelo chef Bartô, do restaurante Soho. Os hóspedes do Premium têm acesso a todos os hotéis do complexo.

Os  pacotes estão disponíveis para as datas de 28 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020, ou do dia 29 de dezembro de 2019 até o dia 02 de janeiro de 2020. Vale conferir! www.costadosauipe.com.br

Foto Acervo ABZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *