28 de março de 2024
DESIGN

Jailson Marcos, potiguar radicado em Recife, apresenta coleção na Fenearte

20180703_010922

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

A edição da Fenearte tem, para os potiguares, brasileiros e pernambucanos o clima “Nós temos Jailson”. Queridinho de artistas como Carlinhos Brown, autor de calçados para o emblemático desfile de Ronaldo Fraga com participação de Marília Gabriela na SPFW e escolha sempre do stylist Paulo Martinez para o desfile Sindjoias no Minas Trend, o Jailson faz bonito na maior feita de negócios de artesanato da América Latina, em cartaz no Centro de Convenções de Recife.

Para comemorar 20 anos da sua marca e a décima participação na Fenearte, o designer de sapatos Jailson Marcos apresenta uma coleção especial, que une ingredientes do esporte com seu inconfundível traço artesanal. No cenário turbulento da moda brasileira, completar duas décadas de história é um feito e tanto para uma marca. Jailson Marcos se deu conta da força dessa trajetória ao recordar todas as fases do seu trabalho este ano. Por isso, decidiu batizar sua nova coleção de Resistência. Os modelos exclusivos serão mostrados na 19ª Fenearte, que acontece entre 4 e 15 de julho, no Centro de Convenções, no Recife. “Trata-se de uma uma homenagem a mim, a todos os criadores do país, por continuarem firmes, apesar de tantas adversidades”, explica o designer.
O designer apresenta no estande peças vistas no desfile de Ronaldo Fraga na SPFW e criações com apelo esportivo, prontinhas para ganhar o mundo. É campeão!
Foto Divulção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *