29 de março de 2024
Sem categoria

Ju Ferraz, colunista da Vogue, pontua entre lives imperdíveis sobre Dia das Mães

72957023_2372422483012382_280560135791706112_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

As sugestões sobre lives não param. ABZ Tribuna do Norte está ligado na parceria entre Privalia e a Ju Ferraz, colunista da Vogue e Diretora de Negócios da Holding Clube,  em torno do Dia das Mães. A gente acredita no axé da baiana desde os tempos de Ju fervendo na SPFW e, claro, Salvador. Radicada em São Paulo e convertida em influencer, Ju sabe perguntar (coisa de boa jornalista) e tem um mundo de ideias a compartilhar.

METAS DAS SEMANAS 

Durante as lives que acontecerão nas próximas duas semanas, a influenciadora conversará com convidadas especiais sobre essa conexão entre mães e filhos – tema da campanha de Dia das Mães da Privalia -, maternidade, moda e a adaptação no estilo de vida das mães ao momento de isolamento social.  A primeira convidada, ontem,  foi a modelo e atriz, Carol Gil (@carolgilz), As seguintes lives terão a chef de cozinha Mariana Fonseca (@marianacamargofonseca) e a confeiteira soteropolitana Priscilla Diniz. Preste atenção na última live, marcada para 08, 05,. O bate-papo será com a CEO e diretora criativa  da @freefree.xx, plataforma multidisciplinar que busca ressignificar o comportamento da mulher por meio de suas emoções e sentimentos, Yasmine Sterea (@yasminesterea). Ju Ferraz desfilou para Frefree na SPFW. Quer saber mais? Ju ama grifes potiguares e se entrega (de linda) ao potiguar Rosman Braz – potiguar e seridoense queridinho da beleza em SP.

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/04/29/as-colecoes-de-inverno-estao-com-precos-incriveis-abz-tribuna-do-norte-traz-dicas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *