POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril
[email protected]
Todo mundo achou lindo Juliette e Gil. Gil é Gilberto Gil com quem a campeã do BBB (en)cantou em live junina no Globoplay em domingo de Santo Antônio. Meu Deus! A semana começa com mais uma da diva paraibana brasileira. A C&A e Juliette Freire se uniram em uma coleção que reflete a personalidade da nordestina que conquistou uma legião de fãs – ou melhor, cactos – este ano. A parceria que nasceu na casa mais vigiada do país, com a C&A como patrocinadora desta edição e look oficial do programa, ganha novos ares e peças exclusivas com várias versões de uma mesma mulher. Com Direção criativa Grevilea, o cenário tem ilustrações da potiguar Ara Teles. Os motivos são nordestinos, claro. ABZ Tribuna do Norte mostra fotos do making of !
DIVANDO
Além da faceta irreverente que já conhecemos, ela também traz seu lado sexy, romântico e divertido para as roupas e acessórios. O fenômeno, que já conta com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, viralizou com seus visuais incríveis ao longo dos 100 dias de BBB21. A C&A foi parte fundamental dessa história e esteve junto da Juliette durante toda sua trajetória no reality show: foram usados 25 looks diferentes da marca dentro do confinamento. Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.
ESPERANDO…
Os produtos da coleção A C&A de Juliette começam a ser vendidos no site (
https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegam a 30 lojas físicas selecionadas no dia 22 do mesmo mês de junho.
Fotos Divulgação