28 de março de 2024
FALA-SE....

Léo Jaime, Ícaro Silva e outros super formam squad Livre pra Ser da Reserva

RESERVA - CAMPANHA7960_ÍCARO SILVA

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Assim como as grifes femininas, a pluralidade é tendência no lifestyle masculino. O que o ator Ícaro Silva, o chef Thomas Troisgros, o empreendedor Tallis Gomes e o apresentador Leo Jaime têm em comum? A resposta fugiria do óbvio, se não fosse pelo fato de os quatro terem posado ao lado de mais 12 personagens para a campanha Livre Pra Ser, da Reserva. O foco para o Verão 2020 está nos mais variados tipos de modelagem, pautadas de acordo com o corpo e os desejos de seus clientes, deixando de lado os padrões já estabelecidos.

RESERVA - CAMPANHA8541_LEO JAIME

Fazemos roupa para o cara que gosta do conforto, do seu próprio corpo, que quer ser o protagonista da vida dele. O que ele usa é funcional e básico, e a personalidade desse homem vai vir à tona quando ele monta a composição dessas peças. A nova tagline ‘livre pra ser’ exemplifica bem isso. No mundo de workwear e vários outros ‘wear’, nós fazemos ‘human wear’. É o ser humano que tem a personalidade e não a marca“, defende Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.

Fazem parte do time o consultor de moda Alberto Solon, o jornalista André Fran, o modelo Bruno Iwasaki, o estilista Carlos Tufvesson, os blogueiros Ale Barba Ruiva e Fabiano Gomes, o fotógrafo João Pedro Januário, o embaixador do crossfit adaptado Ricardo Allgayer, o empresário Fabrizio Giuliodori e os empreendedores Alfredo Soares, Daniel Barra e Gabriel Bernardes. Eles foram convidados pela grife para posarem, cada um no seu estilo, deixando claro que os homens podem e devem ser eles mesmos, quebrando padrões, sem a necessidade de serem sempre os mesmos.

+

O linho é uma das apostas da coleção. Assim cono o flamê, cambaria e sarja.

Divuolgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *