24 de abril de 2024
FALA-SE....

Léo Santana aparece blogueirinho e confirma cobertura fashionista da Tribuna

48364167_199460300999061_6111188427221237760_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Léo Santana, como a gente vem acompanhando desde a SPFW, tem se convertido em fashion singer. Para o Carnatal, o cantor apareceu, quinta-feira, vestido  “bem blogueirinho“, usando camisa e bermuda de alfaitaria (como a Tribuna do Norte já tinha adiantado) e tênis Converse.  Confirmando ainda a nota do Augusto Bezerril/Tribuna do Norte, Santana parou tudo usando conjunto em animal print, ontem, ao subir no trio  e incendiar o corredor da folia.  As fotos do tribunérrimo Adriano Abreu não deixam dúvida. Que em moda, jornalismo é apuração. Verdade do Gigante!

PORQUE É FASHION SINGER !!

Assim como aristas internacionais, Léo Santana senta na primeira fila de desfile, como da Handred na SPFW; fala sobre estilo para jornalistas atentos, influencia milhões com looks e é querido de grifes tais Versace (que vestiu Ivete na gravação do DVD de 25 anos de carreira) e Tommy Hilfiger. Politizado, Santana ainda é entusiasta (como você conferiu em nossa cobertura das semanas de moda) da negritude (atitude afro) na passarela. Para o Carnatal, Wilian Costa, stylist responsábel pelos looks sob medida do Gigante, mandou super!

+

Ivete, como nós publicamos, vestiu, durante a gravação do DVD de aniversário da carreira,  Versace: jumpsuit bordado e look em animal print. Quer saber o que a megadiva vai usar? Segue a gente…

Foto Adriano Abreu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *