20 de abril de 2024
LIFESTYLE

Malai Manso Resort insere luxeria francesa na Chapada dos Guimarães

344718_819136_spa_malai_by_lA_occitane___detalhes_web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O Malai Manso Resort (MT) já é. E agora fica muito mais com nova alternativa de relaxamento para os hóspedes com a chegada do Spa Malai by L’Occitane, que seguirá os padrões internacionais da marca francesa de cosméticos, L’Occitane en Provence. O projeto, inspirado na paisagem, nos ingredientes e no conceito “’art-de-vivre” do Mediterrâneo, pretende ser um lugar para quem procura tranquilidade e revitalização para o corpo e a mente.

O Spa Malai by L’Occitane oferecerá 26 tipos de tratamentos, disponíveis aos hóspedes em três salas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy – uma terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França – responsável por reequilibrar a energia do corpo. Na técnica são utilizados jatos de água dirigidos com pressão regulável, estrategicamente posicionados ao longo dos chacras – pontos de energia do corpo. O sistema de iluminação multicolorida completa o tratamento oferecendo benefícios da cromoterapia, que alivia as tensões diárias. Já que hoje é sexta-feira, uma ideia de S de “sumido” entre beleza natural e pura luxeria de francesa.

LOCALIZANDO…

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999.

Foto Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *