16 de abril de 2024
EM CASA

Margareth Menezes anuncia live Autêntica; ABZ Tribuna do Norte sabe de surpresas do repertório

csm_31102019LF2105_19914aabcd

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Margareth Menezes é uma baiana que o povo potiguar ama.  A Maga chega e todo mundo vai aos shows. Em tempo de Covid-19, chegou a hora de receber Margareth #emcasa. Save the date:  6 de junho (sábado), às 19h30, a cantora vai promover a Live Autêntica, com exibição digital na íntegra pelo youtube.com/margarethmenezes. O Instagram da artista – @margarethmenezes – exibirá a primeira hora de apresentação.  A casa da cantora, em Salvador, será palco da transmissão ao vivo, que terá como base músicas do álbum  Autêntica, lançado no final do ano passado. “Vou fazer uma apresentação misturada, bem especial e diferente”, conta a artista. ABZ Tribuna do Norte soube de surpresas no repertório. “Tem algumas que gravei, como ‘Foi Deus Que Fez Você’ e ‘Blowin’ In The Wind’, na versão de Diana Pequeno para a música de Bob Dylan, além de outras que gosto de cantar e que a maioria das pessoas não tem o costume de ouvir”, revela Margareth.

SOLIDARIEDADE

Margareth, que sempre atuou em frentes sociais, resolveu transformar a transmissão em uma ação solidária, que envie uma mensagem de paz e positividade às pessoas e incentive a contribuição para uma causa. “Estamos em um momento de extrema atenção ao próximo, acho importante todas as ações terem um propósito solidário”, conta.A Live Autêntica apoiará, através de doações, o Fundo Solidário COVID-19 para Mães das Favelas, da CUFA (Central Única das Favelas), que conta com Margareth em sua campanha. As doações poderão ser feitas através de QR Code na tela, que levará ao Pic Pay. Basta instalar e doar o quanto quiser.

Na foto, Margareth usa look do  estilista Isaac Silva – que muito fez acreditar no axé durante a SPFW, em imagem do álbum Autêntica.

Foto  José de Hollanda

MAIS DA BAHIA!

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/05/21/ivete-sangalo-anuncia-o-arraia-junino-emcasa-abz-tribuna-do-norte-faz-esquenta/

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/03/09/abz-plataforrma-apresenta-querrera-video-do-album-autentica-de-margateh-menezes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *