29 de março de 2024
ABZ PLATAFORMA

Melissa lança collab com Camila Coutinho; Saiba mais sobre a união entre a grife a influencer

camila melissa

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Momento! Foi lançada ontem no  mercado a primeira collab da gigante de calçados da Grendene com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção celebra a sinergia da marca com grandes nomes de mercados estratégicos, como o digital. “Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”, ressalta Raquel Scherer, Gerente Geral de Melissa. Composta por três sandálias e uma bag, produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, a coleção está disponível nos canais oficiais da Melissa.

camila melissa1
TIPO ASSIM 
ABZ Tribuna do  Norte participou, ontem, da press meeting do lançamento da Melissa Camila. Os três modelos de sandálias ‘Unique’, ‘Feel e ‘Dare’ e a bag foram trabalhados em conjunto por Camila e os designers de Melissa. O design da coleção contou com a identificação de um ícone de estilo na identidade dos produtos: as correntes. A bag ‘Trust’ foi escolhida pensando no dia a dia das mulheres. Possui um design versátil e opção de uso com ou sem alça. Todos itens traduzem o estilo despojado, jovem e chique da blogueira pernambucana, considera um fenômeno no mundo das influencers.  As sandálias e bolsa têm informação de moda, traduzida para o estilo de vida da brasileira. Ou seja: podem ser usado em diferentes situações.
CAMILA MEL
USE SEMPRE..
Segundo a grife, o elo de propósitos foi o grande motivador para a marca se unir a Camila. “Melissa enxerga que a empresária pernambucana traduz uma nova forma de comunicação com o público de moda“, diz o texto de apresentação. Durante Press Meeting, Camila lembrou ter participado de concursos da gigante de calçados. “Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade“, celebra Camila.  Embora tenha cara de verão, Camila e Melissa ciaram itens atemporais. A cartela de cores é bem sacada, do azul céu ao vermelho. E o design é, ao mesmo tempo, elegante e relaxing.
Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *