28 de março de 2024
VIDA REAL

Modelo conta sobre processo de gestação do filho depois de diagnosticada com Covid-19

Processed with VSCO with c1 preset

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A Covid-19 mostra-se, cada vez, mais na vida real e causa susto no  mundo das modelos. A top paulista Barbara Cavazotti (JOY Model) estava no oitavo mês de gestação, quando foi diagnosticada com o novo Coronavírus: “Tive dores de cabeça muito fortes, falta de ar, perda de olfato e paladar. Não cheguei a ter febre alta. No começo, cheguei a pensar que estava com sinusite”, afirma. Levaram-se duas semanas até que Barbara ficasse curada sem precisar tomar medicamentos . Bastaram cuidados, muita água e boa alimentação. Monitorada à distância pela equipe médica, a modelo não saiu de casa durante todo o processo de gestação até o parto e seguiu as devidas recomendações de isolamento e repouso. No dia 14 de maio, Barbara deu à luz ao saudável Otto. Como já não portava mais o vírus, pôde ter contato com o bebê: “mas nada de visitas na maternidade, nem em casa!”. Por sorte,  a modelo e o filho estão bem.  Mas a modelo faz, hoje, uma ressalva importante: “Essa foi a minha história, mas ela não necessariamente se replica a outras grávidas ou a outros bebês“.

unnamed (94)

Destaque da moda internacional como garota-propaganda de Jean Paul Gaultier, a bela integrou a icônica campanha dos perfumes ‘Le Classique’, da marca francesa. Nas temporadas internacionais, abriu o desfile da Emporio Armani, e foi presença na passarela de renomadas grifes como Hervé Léger, Calvin Klein, Giorgio Armani, BCBG, Blugirl e Blumarine.

Foto Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/05/29/jade-odara-gabriela-priolli-e-palone-leao-entram-na-lista-lives-amadas-do-fashionistas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *