28 de março de 2024
VIDA REAL

Mulheres que brilham na vida real são estrelas de campanha de moda

x43f324e149537f3ae36231f9ab486abalow

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Arezzo reuniu 24 mulheres conectadas por histórias diversas, mas igualmente inspiradoras. Não são celebridades, mas são as estrelas do Inverno 2020 da marca Dirigida por Giovanni Bianco, a proposta enaltece, de forma quase poética, a união das forças de cada uma das mulheres que estrelam a campanha, que com muita empatia, buscam a conquista de seus sonhos e ambições.

unnamed (71)

LINDO DA REAL

São diferentes histórias, mas que inspiram e que constroem, juntas, um futuro melhor e completamente compartilhado.  Entre as estrelas estão Zingara Yuli, artista plástica e motoqueira, 50 anos, Renata Dania, bordadeira, 33 anos e Camila Djurovic, professora/educadora, 30 anos. As fotos são de Zee Nunes e styling de Renata Correia. As fotos seguem os temas: Resgate de Artes e Ofícios, Educação e Saber, Sustentabilidade e Futuro, Social e Entretenimento, Criatividade e Imagem, além de Palco e Música.

unnamed (70)

O ensaio tem o grifo de Giovanni Bianco, responsável por imagem das turnês de Madonna e, além da Arezzo, grifes internacionais. As principais apostas usadas na campanha são os saltos tratorados, o maxi-tressê, textura croco, bolsas e sapatos metalizados, os tênis e os tradicionais mocassins. Vale prestar atenção, quem vai conhecer, a coleção os salto neo-kitten e as sandálias de bicos quadrados e folha. A cartela de cores tem vermelho, rosa, púrpura e verde. A coleção é plural e bem #vidareal.

Foto Zee Nunes / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *