29 de março de 2024
JADORO!

Natal Shopping entra no clima #Novonow e apresenta dois nomes icônicos de Natal

WhatsApp-Image-2020-08-12-at-12.14.41--1-

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Bem no sentido novo agora, o Natal Shopping reabriu expandindo o mix. As novidades são dois nomes icônicos para os natalenses:  Daguia Tortas Finas – que acaba de celebrar aniversário, e a Iskisita. Há 20 anos no mercado, a Daguia Tortas Finas é referência foodie quando se pensa em maravilhas da  doceria. O cardápio conta com mais de 30 tipos de tortas e iguarias. Na loja que abre no Natal Shopping há ainda uma variedade de sabores com padrão da pâtisserie francesa. São sobremesas sofisticadas, além de salgados finos, cafés e bebidas que agradam ao paladar mais exigente dos potiguares.

WE LOVE NATAL 

Quem ama tudo que deixa a vida mais prática sabe que a Iskisita é o lugar. Não sem motivo. A rede  atua no mercado local desde 1967 e conta com um leque de variedades, além da tradição em combinar preço atraente e qualidade, características intrínsecas ao DNA da loja, que já faz parte da história e do imaginário potiguar. “Somos uma marca conhecida pela variedade: trabalhamos com produtos para casa, artigo de decoração, para festa, para pets, brinquedos, perfumaria. Além disso, estamos sempre antenados com as novidades e buscamos o melhor preço para o cliente. Atendemos a todos os públicos, da classe A a E. Com a nova loja no Natal Shopping queremos estar mais acessíveis para os clientes que gostam de conforto e comodidade”, explica Janini Rangel, diretora de operações da Iskisita. O Shopping que leva o nome de Natal merece um #jadoro!

SAIBA MAIS 

De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 12h às 20h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *