25 de abril de 2024
PURA BELEZA

Outono abre temporada de lançamentos para pele; Vitamina A é ingrediente super

0a910632400da1065f9030c22ba2b346

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Que tal aproveitar o outono e quase inverno para cuidar da pele? Os lançamentos não param. E, sabe-se bem, que Vitamina A é fundamental para saúde da pele. A Bel Col acaba de lançar produtos cujo principal ingrediente é a vitamina A. A formulação tem como efeito recuperar o rejuvenescimento e luminosidade da pele, tratar rugas e linhas de expressão, clarear a pele e outros benefícios.

A linha RenovA é um programa de tratamento (não invasivo!)  com duração de 90 dias. No uso pessoal, o procedimento traz 3 Emulsões Regeneradoras (A1, A2 e A3), cada emulsão correspondendo a um mês do programa, que deverá ser feito à noite. Recomenda-se começar pela primeira emulsão, A1, que possui uma menor concentração do Booster de Retinol, melhor para acostumar a pele com o produto, enquanto as emulsões A2 e A3 recebem quantidades maiores do Booster, aumentando gradualmente. Antes da aplicação da emulsão, é necessário preparar a pele para receber todas as vantagens do programa, por isso, um kit com três produtos acompanham as emulsões. Trata-se de uma Espuma de Limpeza Micelar, para higienizar a pele, uma Bruma Hidratante, para auxiliar o Retinol e o fluído Soft Sérum, hidratante que prepara a pele para receber o Retinol das emulsões à noite.

Para complementar, a Bel Col desenvolveu  programa para  profissionais: é composto de 6 sessões, dividas em  duas vezes ao mês, durante os 90 dias do tratamento. O programa pode ser adquirido em um box completo para 40 sessões, que inclui um Gel Micelar, uma Bruma Hidratante, que intensifica a ação das emulsões, um Sérum Regenerador, que contém o retinol encapsulado, muito efetivo na regeneração, e a Máscara Bouncy Regeneradora, que possui pró Vitamina B5, Vitamina E, óleo de Romã e alfafa (“Retinol Like”). A formulação  fortalece  ação do Sérum.

SAC: 11 | 4161-8450

www.belcol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *