28 de março de 2024
ABZ PLATAFORMA

Pablo Vittar e Ludmilla chegam para Bloquissimo; ABZ Tribuna Norte faz o look

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O mês do Orgulho continua no Rio Grande do Norte. Natal recebe nos dias 07 e 08 de julho Pablo Vittar e Ludmilla para edição 2022 do Bloquissimo – festival de diversidade do calendário potiguar. ABZ Tribuna do Norte remexe ideias e lançamentos de grifes para quem deseja fazer o look #pride que só nos shows e festas do festival. Para abrir os trabalhos, Ludimilla impactou levando funk ao BET Awards e puxa o nosso #bloquissimo !

FAÇA O LOOK

Se o festival é potiguar, nada mais que começar por uma grife po-ti-guar ! A Sem Etiqueta apoia o festival e atrai com peças icônicas para edição 2022 do Bloquissimo. ABZ Tribuna do Norte amou os prints com as cores do festival e versão do Fuderosíssima da Sem Etiqueta. Vale conferir nas lojas físicas da grife em Candelária, Ponta Negra e Petrópolis. E, claro, no e-commerce!

Seguindo os lançamentos para o mês do Orgulho para o Bloquissimo, a Converse super atrai para o festival ! Os icônicos modelos All Astar ganham versões nas cores do Orgulho. Não precisa dizer que os tênis impactam no look para o festival da diversidade. E sempre!

A coleção Pride também super atrai na Havaianas. As novas versões da sandália em cores do orgulho merecem Jadoro! ABZ Tribuna do Norte. O moletom e a camiseta Love is Love impactam. O item que super merece, veja foto acima, ir nas lojas Havaianas é a shoulder bag Love is Love Havaianas.

PURA BELEZA

Criado exclusivamente para a edição Orgulho, o Hidratante Labial Nivea chega com tom levemente rosado, com brilho delicado. Seu diferencial é o extrato de Rosas na fórmula, além dos óleos de Jojoba e Abacate de origem natural, deixando os lábios hidratados por 24h e macios. Para 2022, a Nivea apresenta três novas embalagens do hidratante queridinho para o cuidado com os lábios, tornando-o um item perfeito para presentear e colecionar.  Por meio do repasse de 100% dos lucros das vendas dos produtos especiais da edição Orgulho – o icônico NIVEA Creme e três versões do NIVEA Lip Soft Rosé – a NIVEA irá financiar a abertura da primeira sede da organização, em São Paulo, e apoiar projetos de transformação social de afiliadas e movimentadores sociais da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e TravestisABGLT.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *