24 de abril de 2024
SPFW

Paulo Borges e SPFW agitam vitória; Borana já é Top 5 Sebrae

borana_t5_n46_0005 (1) (1)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Hoje teve Fashion Day SPFW em Vitória. O Espírito Santo vai muito bem no Top 5 Sebrae. O desfile na edição 45 da semana de moda paulista tem aquele ar super de mar, balneário e resort. A coleção, assinada por Patiara Aguar, é aproximada da natura e tem Vida na Vila como tema.  A gente gosta! A grife escolheu artesãos capixabas para co-criar acessórios vistos nos detalhes dos biquínis e maiôs. A madeira de reflorestamento é outro item eco de luxo. A estamparia reflete o colorido do simples e descolado da marca. Além da lycra texturizada, a Borana tem viscose, linho e tramas do macaramê. É de Vitória do Espírito Santo que vem mais uma do beachwear.

SEGUE, SEGUE.. 

Na edição SPFW46, a Borana fez giro planetário e mostrou maduridade de estilo, seguindo o conceito coordenado pelo In-Moda. .O crochê é a trama da vez. A grife aposta em croppeds, bodies e quimonos e turbantes. O resultado fixa o DNA da marca, com base no trabalho artesanal, a partir de uma visão transnacional de estilo.

+

Paulo Borges, SPFW, In-Mod e Sebrae agitaram, hoje, mais um SPFW Day em Vitória. O que vem?  Por enquanto, eis imagem da coleção Borana no Top Sebrae na SPFW N46.

Foto Divulgação  Fotosite 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *