28 de março de 2024
EM CASA

Roberta Sá, astrologia e dicas de vida real abrem série inverno ABZ Tribuna do Norte #emcasa

unnamed - 2021-06-16T114700.810

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

ABZ Tribuna do Norte #EMCASA abre temporada de inspirações, dicas e tendências para viver bem.  Começamos com a segunda temporada do Pode Entrar,  a partir de 17 de junho no canal Casa GNT, no Youtube, e 20 de julho na TV. Nos episódios,  artistas mostram os cantos favoritos de suas residências, os móveis e objetos mais queridos por eles e demais aspectos que dão personalidade às suas casas. A potiguar Robertá Sá (foto 01) abre conta seu cantinho preferido em episódio previsto para ir ao dia 29 de julho. Enquanto isso, ABZ #EMCASA, mostra novidades da Decorlab (foto1), ouvimos o astrólogo e astrólogo Gabu Camacho sobre qual box de banheiro mais sideral para cada signo.  E, como estamos na estação mais chuvosa do ano, o mofo em armário e closet pede uma solução urgente.  Vamos aos primeiros passos?

xrobsa

 PODE ENTRAR 

Afeto, estilo e personalidade. O “Pode Entrar” tem como proposta mostrar decorações inspiradoras e cheias de afeto, além de refletir sobre a relação do indivíduo com o lugar que habita – sobretudo após a ressignificação do lar com a pandemia. Com direção de Leticia Prisco, a atração, gravada remotamente, conta com 13 episódios e estreia às 21h, com novos episódios às quintas, no YouTube Casa GNT. No GNT, na TV, os inéditos vão ao ar às terças, às 9h. A partir do dia 17 de junho, o público poderá fazer um tour virtual e intimista pelas casas de Ary Fontoura, Alice Caymmi, Aline Midlej, Emanuelle Araújo, Elisa Lucinda, Di Ferrero, Mariana Xavier, Dudu Bertholini, Paulo Vilhena, Roberta Sá, Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, Stephanie Ribeiro e Tiago Abravanel.

unnamed - 2021-06-16T115633.343

LAB DE CASA 

A Decorlab continua atraindo sobre lançamentos de decoração em São Paulo.  O Decorlab Experience exibe uma curadoria que destaca mais de 120 produtos realizada por grandes nomes da arquitetura e decoração como Ana Rozenblit, Diego Revollo, João Armentano, Leo Shehtman e Suite Arquitetos. Cada peça escolhida pelos profissionais recebeu uma tag de identificação personalizada.O portfólio da St. James também recebe a versão gold da coleção Femme desenvolvida em parceria com a influenciadora digital Anna Carolina Bassi.

201874098_860294631362239_6090630794001313588_n

VIDA REAL 

Tempo chuvoso,  menos exposição do sol. A umidade própria do período traz o tema mofo. ABZ EMCASA  fez o giro em torno de solução. Segundo o fabricante, o  Evita Mofo Closet Algodão, da linha My Closet, da Ordene, é um desumidificador de ar que auxilia diretamente nessa proteção, pois atua na não proliferação de microorganismos do ambiente ao evitar o acúmulo de umidade em armários, prateleiras, gavetas e closets, protegendo as peças contra o mofo, fungos e odores. A gente segue com dicas em @abzsocialclub  e por aqui #emcasa.  Pode entrar…

fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *