24 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Arraiá ou Pantanal? 501 abre série Icônicos para looks de inverno e festas juninas

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

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Bota para sair, um jeans icônico para seguir às festas juninas e festivais de inverno. ABZ Tribuna do Norte abre série de “Icônicos” com um número que literalmente mudou a história: 501. A numeração identifica uma legenda da grife Levi’s®, que celebra 50 anos no Brasil da calça. Didi Wagner e um squad poderoso veste o modelo nascido há 150 anos. Para inspirar, a Levi’s® estruturou a campanha para esse momento tão especial em torno de diversas ações que se complementam, feitas pelas agências Lema, Messs e Superunion. A marca selecionou seis nomes de cenas e gerações diferentes para protagonizar um editorial, conteúdo central da campanha, que são a apresentadora Didi Wagner, a influenciadora Catarina Gavassi e seu pai, o radialista Zé Luiz, o ator Jonathan Azevedo, e os criadores de conteúdo digital Aisha Mbikila e Lucas Almeida, que tem conceito criativo, produção executiva e casting assinados pela Messs. 

TIPO ASSIM

A 501® pode ser tanto símbolo de rebeldia quanto item essencial de um guarda-roupa casual, o que reforça o status do modelo como ícone permanente de moda. Por ter os mais diversos significados para várias tribos e estilos, a 501® Original é como uma tela em branco para a autoexpressão. Mas a principal mudança trazida pela peça foi um novo modo de como pensar as roupas: a 501® mostrou que era possível um único item de vestuário ser a referência do jeito de ser de alguém. Nos últimos quase 150 anos, foram vistas inúmeras formas de transformar a peça em algo que distingue diversos estilos, expondo a atemporalidade. O look total jeans de Didi Wagner e o look animal de Jonathan Azevedo ajudam explicar. Celebre o jeans, viva São João !

Fotos Igor Reis / Divulgação

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