16 de abril de 2024
NOVO NOW

Sheron Menezes é imagem do verão Arezzo; coleção segue tendência do #novonow

sheron menezzes para arezzo

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

2020 foi o ano em que todos os planos foram revistos, e o “estar junto” precisou ser, muitas vezes,  ressignificado. Inspirada nesse contexto, a Arezzo aproveita a estação mais solar do ano – o Verão – e lança a campanha Saudades do que não vivemos, estrelada pela atriz Sheron Menezzes. O mote da campanha vai além e propõe um calendário próprio pensado para resgatar datas importantes de 2020 que, devido ao isolamento social, não foram celebradas como antes. O objetivo? Inspirar as pessoas a retomarem – mesmo que à distância – as comemorações interrompidas pela pandemia. E por fim, Arezzo faz um convite: “Celebre o agora.” Super ABZ Tribuna do Norte #novonow ! “Estamos preparando uma virada de coleção diferente, como forma de celebrar todas que viveram juntas conosco cada período de 2020. É muito gratificante olhar para o verão e observar que o espírito de Arezzo Juntas é uma realidade. Sou grata às clientes, equipe e todos que tem carinho por nosso trabalho. É um momento muito emocionante, diz Patrícia Porto, franqueada Arezzo em Natal e Aracaju.

sheron menezzes para arezzo2

AREZZO APRESENTA… SHERON 

Sheron protagoniza uma série de fashion filmes onde celebra quatro grandes momentos – seu aniversário, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e, claro, o Verão. Em um mood ensolarado, relax e bem-humorado, Sheron tem insights para ressignificar e celebrar, mesmo que sozinha em sua casa. Já nos pés, a atriz conta com as cores vibrantes dos novos modelos da Arezzo, que lança sua coleção de Verão 2021 junto à campanha. “O storytelling que queremos transmitir gira em torno da saudade, que se tornou comum à toda humanidade diante do momento que estamos passando. Por isso a ideia de criar histórias leves e otimistas como um respiro, além de propor que as pessoas revivam momentos e celebrem essas datas mesmo fora de época, ressignificando até mesmo a ideia de cronologia”, explica Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.  As fotos tem styling de Flávia Lafer.

Foto  Gleeson Paulino / Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/08/10/mascara-une-design-alta-tecnologia-e-sustentabilidade-no-combate-a-covid-19/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *