18 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

SKAZI / Grife amada por Thassia Naves mostra tendência das influencers

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

O desfile das grifes Skazi e Tufi Duek aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas, calma, a apresentação das duas grifes nada tem com o Minas Trend, embora aconteça na mesma data do Salão de Negócios, que tradicionalmente atrai expositores e compradores no Expominas. Fato que, seja como for, o desfile da Skazi converteu-se em ponto alto da temporada mineira e muito ajuda entender o que vai ser vida real nas lojas. Thaysa Flor (compradora da Donna) e Herácliton Diniz (comprador da Emporío HD) estavam lá e certamente devem confirmar a tendência hedonista em torno da dancefloor, leia-se pista de dança. Se ano passado Fernanda Abreu puxo o baile da Skazi, Lulu Santos – usando visual bem new wave anos 80 – deu as batidas da temporada. Esqueça conceito e tals, o desfile é ready-to-wear. Tudo pronto para usar. Plumas e paetês, sim! ABZ Tribuna do Norte observa a dança e remixa a pista. Sabe como?

Todo mundo sabe que Halston bombou nos anos anos 70. Os anos 80 foram igualmente dançantes com direito à ideia de tribos: yuppies, por exemplo. Mas os anos 1990 e 2000 foram babadeiros. E relembrando o que foi legal na pista, a gente marcou JADORO! no vestido tubo neon, usado com plataforma meia-pata. O drapeado chega, segue uma exercício de mostra-não-mostra. Ainda não foi a vez da minissaia Miu Miu. Os tops são cropped. Os vazados sensualizam, sem qualquer medo de encurtar os comprimentos. As meias e botas são sacadas do styling para fazer a coisa funcionar de boa. Se a Skazi é queridinha das influencers, passarela e vida real comprovam a sintonia. Juju Norremose é de linda influencer na foto 1 do post.

A coleção Skazi bem reflete a moda mineira em DNA de bordados e estamparias. Sabe aquela de usar calçado revestido do mesmo tecido da roupa? A skazi mostrou a ideia. Hora de buscar um bom sapateiro para e envelopar o look. Hora de também perder de vez o medo de usar brilho em profusão com estampa. A beleza do desfile optou por uma visual anos 20. Hora de usar brincos, colares e pulseiras saídos do seu próprio acervo, da mamãe ou da vovó. Joias vintage, com história e cheiro de festas felizes do passado passado para o presente. Para atualizar a beauty, que tal maximalizar usando sombra azul (trendy) e rosa? Batom púrpura! As botas metalizadas, mocassins e plataformas dão refresh (atualização, frescor) crucial no look. Texto escrito ouvindo Years And Years. Delícia de escapismo, né? Fica ainda mais super nas fotos de Leca Novo – que faz dobradinha linda de imagens com Fotosite. A gente ama e dá crédito. Aguardem galeria #skazirunway

Fotos Leca Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *