28 de março de 2024
NACIONAL DENIM

Trend Session Jeanswear apresenta novidades para #denimlovers

CAMPANHA - LYCRA(r) PARA RIACHUELO_Crédito Gil Inoue (1)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Jeans, jeans, jeans o território #nacionaldenim! Com o intuito de falar sobre o mercado de jeans, a marca LYCRA® promoverá o Trend Session Jeanswear, evento que terá como foco principal levar informação, inovação e oportunidades do segmento para tecelagens, confecções, varejistas, imprensa e formadores de opinião, nesta terça-feira, dia 27 de novembro, no Vila São Paulo (SP).

O evento adianta informações da pesquisa sobre hábitos de consumo de jeans realizada pelo IBOPE para a marca LYCRA®, bem como inovações tecnológicas, que serão demonstradas bem como experimentações, que traduzem o que cada uma delas oferece de benefício ao usuário, dentre elas: LYCRA® BEAUTY – valoriza as formas com mais conforto, LYCRA®XTRA LIFE™ – desenvolvida para não lacear e COOLMAX® – conforto térmico, mantendo seco e fresco durante o uso.

Além disso, o público poderá ter acesso a novas oportunidades, durante uma conversa sobre as novidades da Kingpins Amsterdam 2018, evento bianual sobre o que existe de mais atual no universo denim. Lançamentos de parceiros da marca LYCRA® também serão expostos durante o evento e marcas como Riachuelo (veja imagem no post da collab LYCRA® e Riachuelo) , Black Jeans e a varejista Delucci, apresentarão cases de sucesso com a marca LYCRA® .

SAVE THE DATE!
Trend Session Jeanswear – LYCRA®

Data: 27 de novembro (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Vila São Paulo
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 2910 – Belenzinho | São Paulo – SP

Check in para o mundo azul...

Foto  Gil Inoue /  Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *