25 de abril de 2024
INSPIRA MAIS

Verniz, animal print e terrosos envelhecidos são hits no Inspira Mais

Scarpin Color Snake_bx

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O Inspira Mais confirma tendências em laminados para calçados e bolsas para o inverno de 2020. A Cipatex, por exemplo, apresenta uma cartela de 24 cores. Além da estampa de cobra, zebra e leopardo, a novidade vista na Cipatex é o “turtle”.  O aspecto corrosivo reflete o desejo de voltar ao tema Origens da coleção. “Os lançamentos seguem tendências mundiais que trazem grandes mudanças no modo de ver e viver a vida, refletindo em materiais com aspectos mais rústicos e aconchegantes, com conforto que pode ser sentido sem a necessidade do toque”, afirma a estilista e consultora de moda, Tatiana Ritzel, responsável pela nova coleção da Cipatex.

A “lividez” das cores da nova paleta, onde as mais intensas aparecem menos luminosas, possibilita uma composição interessante aos calçados. Na gama de tons queimados prevalecem os terrosos, desde os alaranjados até o marrom bem escuro. Os rosados ganham tonalidades mais escurecidas e os lilases vão dos levemente acinzentados até o roxo mais fechado. Vale prestar atenção ao verniz perolizado.

nilo (1)

LEMBRANDO..

Os lançamentos são apostas para inverno 2020.  A Cipatex apresenta os lançamentos em laminados para calçados, bolsas e acessórios durante o Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, que ocorreU entre os dias 4 e 5 de junho no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP. E ABZ Tribuna do Norte mostra antes…

Foto Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *