16 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

VIVA MAGENTA / ABZ Tribuna do Norte escolhe presentes na cor de 2023

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Então finalmente é Natal ! ABZ Tribuna do Norte faz um giro rápido para quem ainda não comprou ou decidiu sobre o presente! Escolhemos itens a partir da ideia da cor Viva Magenta, escolhida pela Pantone como a cor de 2023. Na foto acima, Yasmin e Sheilla fazem escolha na Brizza, loja em tom de magenta localizada no piso 2 do Midway Mall. Por lá, sandálias flip flops e sun sandals ajudam a entender como exercitar a cor do ano. A loja é o lugar perfeito para presentes descolados !

EDIÇÃO ESPECIAL

A nossa divertida viagem para 2023 em torno do presente do Natal tem, claro, um amigo celular na cor Viva Magenta. Com a nossa parceria global com a Pantone –  exclusiva na categoria de smartphones, vimos como a tecnologia e as cores se conectam como uma ferramenta de expressão, estimulando a criatividade e revelando experiências imersivas. Para promover essa missão, nasceu o Motorola edge 30 fusion na cor Pantone do ano de 2023, PANTONE 18-1750 Viva Magenta, uma tonalidade destemida que marca uma nova era..

AMOR DE FUTURO

Nascida a partir da ideia de Metaverso, a Viva Magenta representa acolhimento e proteção. O que descobrimos? O perfume Mammys Conexão Paris Alyne tem embalagem na tonalidade escolhida para 2023. A fragrância é leve e fresquinha.

FELIZ VIAGEM

Não deu tempo mesmo de sair às compras, a Buser tem ônibus na cor Viva Magenta e acaba de um iluminar o veículo em rosa neon. Seguindo a ideia da cor do ano, que presentar com uma viagem em Viva Magenta? O Buser iluminado está fazendo viagens entre as cidades de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cabo Frio e Arraial do Cabo, destinos turísticos no Rio de Janeiro. .

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *