29 de março de 2024
MODA

Walderi, um dos criadores da emblemática Le Zoo, deixa legado na moda

46739348_2115497991848591_5118397837578600448_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Quem viveu os anos 90 e vibrou com tudo que girava em torno da emblemática Le Zoo sabe que a loja é um marco no lifestyle  natalense. Trilha sonora incrível, projeto de Renato Teles, festas na Ribeira com Pill Marques e Renato Lopes, desfiles com styling de Jair Dantas e beleza Allan Jhonnes. Sunset ao som de Raphael Correia (começando carreira de DJ).  As vitrines, assinadas por Jair Dantas., de parar tudo na Afonso Pena. E araras com grifes como Osklen (sim, bem no começo da grife), Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Fause Haten…  A Le Zoo teve tudo que pode se chamar de uma loja conceito ao unir moda, comportamento a partir do ideal de liberdade, amor e diversão.

O que pouca gente já sabe que é que a Le Zoo,  além de Deybison Pereira, tinha o espírito livre e guerreiro de Walderi. Wal era pura energia para reunir e fazer sucesso (como o que é sucedido). Hoje o povo da noite e moda lembra já com saudade, mas com aquele “obrigado, Wal”, do bravo Le Zoo. A luz é sempre luz.

Na imagem, Deibyson e Walderi ( de camisa branca e sorriso feliz). Eis os dois bravos guerreiros Le Zoo.  Atualmente, eles se dedicavam a um projeto inovador ligado à natureza. Deus no comando. Wal, obrigado!

Foto Cedida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *