28 de março de 2024
PURA BELEZA

Zendaya impacta com beleza mais linda do Oscar; ABZ Tribuna traz os truques de apaixonar

unnamed - 2021-04-28T110920.233

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

“Pode se apaixonar”, disse o apresentador Tiago ao crossfiteiro Arthur – eliminado no BBB21. ABZ Tribuna do Norte é apaixonado por momentos em que Zendaya aparece. A foto da moça no tapete do Oscar entrou na lista das fotos mais vistas e amadas do tapete vermelho da edição premiação cinema. O que mais a gente amou ? A beleza fazendo Zendaya ser Zendaya. “A maquiagem ficou muito boho chic com uma pele limpa, fresh e natural. A cor do vestido era tão ousada que queríamos manter a maquiagem neutra com muitos tons de pele. “, afirmou a make-up artist Sheika Daley. Não precisa dizer que cabelo com ares de liberdade combinam com o vestido, as joias e, podemos dizer, com as brasileiras.

xlan1

DE LINDA 

Para encantar audiência planetária do Oscar, Zendaya usou Lancôme Clarifique Face Essence, que pode ser substituído pela Máscara Rose Sorbet Cryo, na noite anterior e na manhã seguinte em seu rosto e pescoço para hidratação extra, brilho e textura suave da pele. Em seguida, Sheika aplicou suavemente Lancôme Advanced Génifique Serum, que se funde na pele para hidratação intensa e uma tez lisa para aplicação de maquiagem. Depois que a pele de Zendaya foi preparada, Sheika aplicou a base Lancôme Teint Idôle Ultra Wear e usou Lancôme Teint Idôle Ultra Stick onde necessário para contorno e cobertura. Para destacar as maçãs do rosto e os pontos altos do rosto, Sheika usou os dedos para aplicar Lancôme Dual Finish Highlighter, proporcionando um glow em camadas e instantâneo e para adicionar um rubor natural, Sheika passou Lancôme Blush Subtil na cor Blushing Trésor nas bochechas de Zendaya. A make-up artist finalizou com Lancôme Fix It Forget It Setting Spray, que pode ser substituído pelo Prep & Matte Primer para um acabamento hidratante e que aumenta a durabilidade da maquiagem.

xlan

LINDEZA 

Sheika usou uma combinação de tons neutros da Paleta de Sombras de 5 Cores Lancôme Hypnôse – Terre De Sienne e Nude Francês para criar um tom neutro de cor e dimensão nas pálpebras. Ela então usou o Lancôme Le Crayon Khôl em Black Coffee na linha dos cílios superior e inferior, misturando o cílio superior para um efeito mais dramático e por fim, aplicou Lancôme CILS Booster como base condicionadora para os cílios e a máscara Lancôme Lash Idôle, favorita de Zendaya, e para definir as sobrancelhas, Sheika usou Lancôme Brow Shaping Powdery Pencil em Chocolate e Light Brown. Para os lábios, a dica é aplicar o batom Lancôme L´Absolu Rouge Ruby Cream que tem a bala em formato de rubi que facilita o contorno e o gloss Juicy Tubes por cima. Por que tanto Lancôme no texto? Zendaya Coleman é embaixadora da Lancôme.

 

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *