Ducati inicia, hoje, parceria com o Grupo Veneza para representação da marca em Natal

6 06Etc/GMT+3 novembro 06Etc/GMT+3 2014 por fernandosiqueira

Os proprietários das motocicletas Ducati na Capital potiguar passam a contar, a partir de agora, com um atendimento completo de venda e pós-venda. Por meio de uma parceria com o Grupo Veneza,  com larga experiência e várias marcas em seu portfólio, a Ducati do Brasil irá comercializar, a partir de hoje à noite, seus produtos em Natal (na concessionária Ducati Natal). Lá, os amantes da marca poderão encontrar as famílias Monster, Multistrada, Hypermotard (Moto do Ano – Categoria Sport Touring 2015), Diavel (Moto de Ouro – Categoria Naked 2014 e Melhor Compra 2014), 1199 Panigale (Moto do Ano – Categoria Sport 2014) e a exclusiva 1199 Panigale S Senna (foto acima), com suas últimas unidades ainda disponíveis.

Além da venda dos modelos da montadora italiana na Ducati Natal  os clientes da  encontrarão um leque completo de opções e serviços disponíveis como revisões, reparos, lavagem, test-ride, venda de peças e acessórios.

Ducati Natal está instalada ao longo da BR 101, sentido Parnamirim/Natal, vizinho à DIVEPE, Distribuidora Ford na Capital potiguar

 

Deixe uma resposta