Encontro de Harley Davidson retorna ao Alpha Square Mall

27 27Etc/GMT+3 novembro 27Etc/GMT+3 2015 por fernandosiqueira

Devido ao sucesso do evento realizado no mês de setembro, o Alpha Square Mall promoverá, no dia 12 de dezembro, uma nova edição do Encontro de Harley Davidson. As máquinas reúnem-se no centro de compras de Alphaville à partir das 11 horas e a entrada é franca.

Localizado no coração de Alphaville, o mall disponibiliza diversas lojas, serviços e eventos para maior comodidade e conforto de seus clientes. “Possuímos teto retrátil para a entrada de ar e luz natural, gastronomia qualificada, paisagismo, além de um ambiente agradável e festivo, ideal para receber visitantes e eventos de todos os estilos”, afirma Sheila Reis.

Os motoqueiros da marca mais renomada do mundo participarão de uma troca de experiências e de informações sobre assuntos ligados ao universo das motocicletas. Está confirmada a presença do Clube Rebel Biker’s, Pinots Again Motoamigos, Hell Patrol e os Balaios M.C. Também haverá um super show da banda Phoenix Rocks, reconhecida no cenário artístico paulistano.

Com 20 anos de estrada, o Clube Rebel Biker’s tem como objetivo transmitir a paixão pelas motos por intermédio da caridade e da filantropia. “O evento Harley Davidson proporciona ao mall uma vitrine ao inovar com um encontro desse segmento. Com base na confraternização anterior, podemos dizer que o local oferece shows com ótimas bandas em um ambiente diferenciado” comenta Lucci, do Clube Rebel Biker’s.

O Clube Balaios, fundado em 1969, admite apenas membros que possuem motos Harley Davidson e tem como principio a irmandade ao trafegar com motoclicletas. Além disso, os integrantes unem essas características com doações humanitárias. “O evento anterior nos proporcionou uma novidade, pois o Encontro de Harley Davidson não é comum em malls. Além de inovar, o Alpha Square oferece variedade de restaurantes, com destaque para a Carnivoria Cow Pig, e um espaço agradável”, avalia Alexsander, membro do clube.

Durante a confraternização haverá também premiações. Entre elas, ocorrerá o sorteio de uma obra do artista plástico Modí, que acaba de chegar ao Brasil depois de turnê pelos Estado Unidos. Por causa de sua paixão pelas motos, Modí retrata em suas obras uma perspectiva do olhar pela motocicleta. “Uma moto, especialmente a Harley Davidson, exibe um toque de arte em cada detalhe de sua composição e neste universo de cromo, graxa, cabos e engrenagens busco trazer uma nova leitura abstrata destas maravilhosas invenções”, comenta o artista.

 

Os comentários estão desativados.