Veja novas fotos da Fiat Toro, que será lançada nos dias 15 e 16

25 25Etc/GMT+3 janeiro 25Etc/GMT+3 2016 por fernandosiqueira

 

toro_1

As fotos da Fiat Toro não param de chegar à imprensa especializada do Brasil. Veja as imagens que mostram a caçamba da pick-up aberta. A abertura da tampa da caçamba abrirá para os lados. Por dentro da tampa duas peças poderão ser abertas para que a tampa fique como as das demais pick-ups. Pode-se dizer que a tampa da Toro virá com o extensor de caçamba embutido. Na imagem acima a tampa do lado direito conta com uma trava para descer a extensão.

toro_2

A versão Freedom será vendida em três opções. Sendo uma com o motor 1.8 E.torQ com tração 4×2 equipada com câmbio automático de seis velocidades e outra duas com trações 4×2 e 4×4 equipadas o motor 2.0 Turbodiesel  e câmbio manual de seis velocidades.

Essa opção virá de série com controle de tração, estabilidade, som bluetooth, direção elétrica, ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas e alarme.

A opção FLEX terá a série especial Opening Edition que poderá se tornar versão de produção. De série, ela vem equipada com teto solar sky wind, faróis com LED, central multimídia com câmera de ré, porta objeto abaixo do assento do passageiro como a Freemont, apoio de braço no banco traseiro roda de liga leve aro 16, ar-condicionado digital dual zone, navegador, câmera de ré e retrovisor eletrocrômico.

toro_3

O motor 1.8 E.torQ ganhou mais potência e torque, ficando com 139 cavalos de potência e torque de 19 kgfm a 3.750rpm. As versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170 cavalos de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm

A opção topo de linha, Volcano, vem com todas os opcionais da Freedom e acrescenta rodas de liga leve de 17”, bancos revestidos em couro, banco com ajuste elétrico, sensor de pressão dos pneus, sensores de chuva, crepuscular, eletrocrômico, espelho retrovisor rebatível,.  Hill Holder, sistema keyless  e airbas frontais, laterais, cortina e joelho.

FONTE: AutosSegredos

Os comentários estão desativados.