Volkswagen Fusca 2017 ganha reestilização

30 30Etc/GMT+3 maio 30Etc/GMT+3 2016 por fernandosiqueira

 

Beetle, ou Fusca no Brasil, recebeu pequenas alterações na linha 2017
VOLKSWAGEN
Beetle, ou Fusca no Brasil, recebeu pequenas alterações na linha 2017

O Volkswagen Fusca, chamado de Beetle em outros mercados, ganhou uma re-estilização em seu visual apresentada na Europa. Como linha 2017 o carro de visual retrô ganhou para-choques remodelados, que estão mais achatados e com maiores entradas de ar.

As mudanças estão presente as versões “básicas” e também na de topo R-Line, que tem rodas maiores e com desenho exclusivo e saias laterais, para acentuar ainda mais a esportividade no Fusca. As lanternas de LED do modelo,  agora, são escurecidas.

Internamente, o painel de instrumentos ganhou iluminação forte, além de novo grafismo para velocímetro e conta-giros nas versões Design Line e R-Line. Há três novas opções de revestimento para o interior. Tudo está disponível tanto para a variante Cupê quanto para o conversível.

Ele continua a ser oferecido, na Europa, com motores a diesel ou a gasolina com potência que varia de 105 cavalos a 220 cavalos. O carro é vendido no Brasil apenas com o motor 2.0 turbo, a gasolina, de 220 cavalos de potência e câmbio automatizado de dupla embreagem.

Versão cabriolet do “Fusca” 2017 é uma graça.

Os comentários estão desativados.