Porsche amplia rede de concessionárias no Brasil com unidade em Recife

1 01Etc/GMT+3 julho 01Etc/GMT+3 2016 por fernandosiqueira

A Porsche Brasil e a Stuttgart Veículos, inauguram oficialmente ontem, dia 30.06, sua mais nova concessionária. A cidade de Recife (Pe), foi escolhida para ser a primeira a operar em toda a Região Nordeste. Essa é a sétima concessionária Porsche no Brasil e agora a Capital pernambucana se une a São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Ribeirão Preto, cidades que possuem assistência da marca.

A concessionária está alinhada com os padrões internacionais da Porsche, com oficina e área de vendas de primeiro mundo. O espaço possui 2.653 m², sendo que 1.855 m² são de área construída, podendo atender a até dez automóveis por vez no setor de pós-vendas.

Para Mathias Brück, Diretor Presidente da Porsche Brasil, a abertura da concessionária vai trazer melhorias para os clientes. “Chegar à cidade de  Recife é um grande prazer para a Porsche. O Nordeste é uma região com grande potencial e, com essa nova unidade, esperamos atender com mais exclusividade e qualidade os nossos clientes e apaixonados por Porsche na região, além é claro, de poder atrair novos e potenciais clientes no Nordeste. “afirmou Brück.

Para Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, um dos concessionários Porsche Brasil e parceiro da Porsche Brasil desde 1995, o crescimento da região é um grande apontador de que esta foi uma decisão correta e assertiva. “O Nordeste ganhou enorme importância econômica na última década. O mercado automobilístico, em particular, teve um crescimento muito acima da média de outras regiões do Brasil. É um momento muito propício para abrir a primeira concessionária Porsche na região, estamos contentes em inaugurar esta nova concessionária.”, analisa Marcel Visconde.

Existem atualmente 402 veículos Porsche circulando no Nordeste e a estimativa para 2016 é de que aproximadamente 55 veículos passem pela oficina mensalmente. Ela estará com todos os aparelhos e equipamentos necessários para oferecer o serviço premium e exclusivo aos clientes da marca que possuem um dos veículos do “line up” Porsche ,especialmente a área litorânea entre Maceió (AL) e Natal (RN).

Além disso, muitos produtos foram lançados globalmente este ano e a marca planeja comercializá-los no mercado brasileiro, tais como: o Novo 911, 911 R, 718 Boxster, 718 Cayman e ontem, dia 30 de junho, o Novo Panamera foi apresentado globalmente.

Concessionária Porsche – Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 – Imbiribeira – Recife (PE)
Tel. (81) 3312.0950

Sobre a Porsche
A Porsche Brasil tem sede em São Paulo e começou a operar em Julho de 2015, e importou o primeiro veículo em Agosto do mesmo ano. É a primeira subsidiária da Porsche na América Latina. A rede de concessionárias da Porsche no Brasil possui atualmente sete Porsche Centers. A Stuttgart Veículos possui e administra as concessionárias Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Recife. Em Brasília e Ribeirão Preto a marca é representada pela Eurobike.

Os comentários estão desativados.