Ferrari quer lançar um SUV (Utilitário-esportivo)

13 13Etc/GMT+3 outubro 13Etc/GMT+3 2017 por fernandosiqueira

A ideia partiu de Sergio Marchionne, presidente da marca, que chama o futuro utilitário da Ferrari de FUV (Ferrari Utility Vehicle, em inglês).

Imagem relacionada

Atenção FERRARISTAS, vão se acostumando com a ideia de um SUV (utilitário-esportivo) da marca dos sonhos, a FERRARI.

Em agosto do ano em curso, Sergio Marchione, presidente da fabricante de esportivos, declarou publicamente que um utilitário “não faria mal à marca. Agora, ele diz que está “falando muito sério” sobre desenvolver um, informou a Bloomberg.

Durante evento dos 70 anos da marca na Bolsa de Nova York, nos Estados Unidos, Marchionne deu um prazo de 30 meses para oficializar a novidade que, certamente, terá 4 portas.

Para dar um TOQUE de exclusividade, o Sergio Marchionne, CEO da Ferrari, não chama o novo modelo de SUV, e sim de “FUV” (Ferrari Utility Vehicle, em inglês).

Sergio afirmou que ainda está encontrando a melhor fórmula para balancear a exclusividade da marca com um aumento na produção. O “FUV” entraria nessa equação, atraindo novos clientes para a marca.

70 anos

No ano de 1947, a Ferrari produziu, em sua unidade fabril de “Maranello”, na Itália, o seu primeiro automóvel, um “125 S”. O projeto foi do Sr. ENZO FERRARI.

Em diversas cidades do mundo, a Ferrari  promove encontros de proprietários, a fim de, juntos, fazerem uma celebração da data magna, o aniversário de 70 anos da marca, referência global de carros esportes.

Clique aqui para assistir o vídeo comemorativo dos 70 anos elaborado pelo G1/autoesporte

Os comentários estão desativados.