Site FlatOut promove evento inesquecível, o “FlatOuters”

12 12Etc/GMT+3 agosto 12Etc/GMT+3 2019 por fernandosiqueira

O site FlatOut apresentou, no dia 7 do mês em curso, o “FlatOuters”. Um evento no qual pessoas cedem lugar a automóveis das mais variadas marcas e modelos, que assumem o papel de protagonistas. Nele, os donos expoem e detalham seus carros, alimentando com informações sobre história, motor, câmbio, suspensão, pneus, rodas, restauração, acabamentos internos e externos, além de seguirem e receberem atualizações de outros projetos, comentando e interagindo com outros proprietários.

 

flatouters

 

“O FlatOuters é um espaço para reunir todos os clubes e grupos de entusiastas automotivos, permitindo que os membros finalmente visualizem os veículos e vejam os detalhes de cada carro de cada sócio”, explica Barata. “Isso é algo que foi perdido com a ultraconcentração dos clubes na plataforma do WhatsApp, que é boa para trocar mensagens, mas ruim para organizar conteúdos e informações”.

Além da exposição individual de cada modelo, a plataforma permite a reunião dos automóveis por clubes, facilitando o intercâmbio entre os proprietários e o agendamento de encontros físicos. “E este é só o começo: vários outros recursos e funcionalidades serão introduzidos ao longo do tempo, incluindo o app”, comenta Juliano. “Todos os dias, carros e clubes receberão destaques especiais em nossas mídias sociais, o que pode ser muito bom para ajudar na divulgação de eventos, inclusive com uma ferramenta para destacar o carro como um ‘confirmado‘ para determinado encontro”.

Banco de pautas: apesar de não ser o objetivo principal da plataforma, a geração de pautas tanto para o FlatOut quanto para outras publica- ções direcionadas ou não aos entusiastas automotivos, é uma das apostas de Juliano para o sucesso do FlatOuters. “O espaço se transformará em nossa principal fonte, para procurarmos carros antigos e modernos para filmagens dos episódios do FlatOut Midnight. Agendamos duas produ- ções com carros que encontramos lá. Tanto nós quanto outros canais de YouTube, sendo que alguns inclusive estão postando seus projetos por lá, dentre eles o Supere, da Auto Super, o Corsa ‘Rey‘, de Márcio Murta, e o Mercedes-Benz 190E, do Renato Bellote”. A participação na plataforma é gratuita, mas assinantes do FlatOut terão direito a mais benefícios, como mais fotos e mais vagas para cadastro de carros, dentre outras vantagens futuras.

FONTE: Jornalistas & Cia.

Os comentários estão desativados.