Automóvel Onix terá versão com visual esportivo batizada de “RS”

15 15Etc/GMT+3 setembro 15Etc/GMT+3 2020 por fernandosiqueira

 

 

 

GM-onix-rs

General Motors lança o esportivo ONIX “RS”. FOTO: divulgação

A General Motors do Brasil confirmou, dia 11 deste mês, que o automóvel compacto ONIX vai ser ofertado numa versão esportiva, denominada “RS” (foto acima).

Pela primeira vez, um carro da GM recebe essa versão. “O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo”, declarou Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors América do Sul.

Ainda não há informações sobre a data de chegada ao nosso mercado do Onix RS. Por enquanto, a montadora afirmou apenas que ele será equipado com o motor 1.0 turbo, presente nas demais versões.

Um motor de 116 cavalos de potência e 16,8 kgfm de torque, pode ser combinado com o câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 6. A GM não confirmou qual das opções irá escolher para produzir em nosso País.

Vale salientar, que o Onix RS foi lançamento recentemente no Equador com câmbio “manual”, resta saber se o nosso vai acompanhá-lo.

O Onix vendido naquele mercado é produzido no Brasil. Por isso, há diversas pistas de como deverá ser a versão “RS” que será lançada em nosso País. A começar pelo visual, o Onix RS traz rodas de 16 polegadas pintadas de preto. O acabamento escurecido também está presente no teto, nos emblemas, para-choques e aerofólio traseiro.

Chevrolet Onix RS — Foto: Divulgação

 Interior do Onix versão RS. FOTO: divulgação

Os comentários estão desativados.