Ford exibe versões customizadas do Bronco, Mustang Mach-E, F-150 e Ranger em evento da SEMA Show

21 21Etc/GMT+3 novembro 21Etc/GMT+3 2020 por fernandosiqueira

 

Os modelos foram modificados com acessórios em parceria com tradicionais preparadoras do mercado norte-americano. Esta é a primeira edição virtual da SEMA Show, maior evento de personalização automotiva do mundo. Imagens digitais dos veículos podem ser baixadas como lembrança.

 

bronco-ford-versão-customizada

Ford “Bronco”, versão customizada. FOTO: divulgação

 

  • O conceito Ford Bronco Badlands Sasquatch de duas portas é um exemplo da versatilidade do utilitário. Ele transforma o veículo confortável usado durante a semana em um off-road extremo para o fim de semana, retornando em seguida às especificações originais. O design inovador do veículo permite que os para-lamas dianteiros e traseiros pintados sejam facilmente trocados por peças de material resistente a impacto. Como o Bronco U13 Roadster de primeira geração, conta com uma soleira de proteção quando as portas são removidas. Usa peças de titânio impressas em 3D de baixo peso e alta resistência.
  •  O projeto da Ford F-150 Limited Hybrid SuperCrew, feito pela BDS Suspension, mostra a facilidade de personalização da nova F-150, equipada com gerador de energia. É a “picape do chefe”, que trabalha a semana toda com equipamentos de trabalho e, na sexta-feira, os substitui por acessórios de aventura, voltando ao batente na manhã de segunda-feira.
  •  A Ford Ranger XLT Tremor SuperCrew, preparada pela equipe de personalização de veículos da Ford, é uma picape aventureira que tem como base a Ranger Tremor 2021. Além de itens que ampliam o seu desempenho, facilita o transporte de mountain bike, caiaque e equipamentos para trilhas.
  • Quando a Ford Performance se une ao piloto Vaughn Gittin Jr., da RTR Vehicles, qualquer veículo sobe um degrau em desempenho.
  • Mustang-MAACH-E_supertopmotor
  • Foguete de estrada totalmente elétrico, com sete motores elétricos e alta “downforce”, o Mustang Mach-E (foto acima) está pronto para corridas de velocidade, arrancada ou gincana, com extrema performance. FOTO: divulgação Ford

Os comentários estão desativados.