Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de carros a clientes

19 19Etc/GMT+3 outubro 19Etc/GMT+3 2021 por fernandosiqueira

 

 

mercedes-benz-AMG-entrega

 

Novo espaço oferece uma experiência ainda mais exclusiva com a marca para os clientes alemães. No Brasil, a marca possui 12 AMG Performance Centers que seguem o conceito global “Performance Luxury”. FOTO: divulgação

 

A Mercedes-AMG acaba de inaugurar o novo “AMG Customer Delivery Center” em Affalterbach (Alemanha), com a entrega dos primeiros automóveis aos clientes. O novo espaço para entregas, com mais de 700 metros quadrados, foi totalmente redesenhado. Entre outras características, como o piso asfáltico especial, o interior com materiais de alta qualidade e as cores características AMG contribuem para a afirmação do conceito “Performance Luxury” da marca Mercedes-AMG.

Duas áreas distintas com um total de cinco pontos estão disponíveis para a entrega do veículo. “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo e nos laços estreitos com a Fórmula 1. A área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series. No “Business Lounge”, podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente. Os clientes podem decidir, por si próprios, como desejam que seu dia prossiga: uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no AMG Showroom ou até mesmo um tour nos bastidores da fábrica de motores fazem parte das possibilidades disponíveis.

A entrega do novo automóvel, agora, segue o lema “Unboxing your Star”, como uma experiência especial na sede da marca em Affalterbach e que, neste primeiro momento, é oferecida somente a clientes alemães. No Brasil, esse mesmo conceito é utilizado na entrega de modelos superesportivos com o Mercedes-AMG GT Black Series.

“Nosso novo conceito dará ainda mais exclusividade à ocasião especial de entrega de um Mercedes-AMG”, afirma Philipp Schiemer, presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH. “Nosso objetivo é tornar essa experiência excepcional acessível a mais mercados” completa.

Essa experiência com a Mercedes-AMG e o contato com os clientes e fãs da marca dos motores de alta performance também estão sendo expandidos internacionalmente pela empresa. Hoje, a marca possui aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo, sendo 12 no Brasil, o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China, e os seis AMG Brand Centers (Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e Japão) que vão muito além de um conceito de showroom convencional. Os AMG Brand Centers são diferenciados por recursos, como espaços para exibição de apresentações especiais ou AMG Game Zone, oferecendo uma jornada mais imersiva entre o cliente, fã e a marca.

 

 

Os comentários estão desativados.