Rodrigo Hilbert sobe a serra com o Bronco Sport para uma trilha de bike

19 19Etc/GMT+3 outubro 19Etc/GMT+3 2021 por fernandosiqueira

 

  • A série de aventuras do apresentador com o novo SUV da Ford chega ao segundo episódio – veja aqui
  • Rodrigo explora os caminhos da Serra da Mantiqueira para praticar mountain bike, o seu esporte favorito
  • Além da tração 4×4 e soluções inteligentes da cabine, ele usa a partida remota pelo celular para ligar o ar-condicionado na hora de voltar da aventura



rodrigo:ford

O segundo episódio da série de aventuras estrelada por Rodrigo Hilbert com o Bronco Sport entrou no ar e pode ser visto aqui. Embaixador do novo SUV no Brasil, o apresentador mostra nessa produção o seu amor pela natureza e a liberdade de poder se conectar com ela, chegando aos melhores lugares com um veículo que enfrenta todo tipo de terreno com muito estilo e tecnologia.

Nesse novo capítulo, chamado “O Desafio”, Rodrigo explora os caminhos da Serra da Mantiqueira com o Bronco Sport, levando sua mountain bike no rack de teto. Depois, percorre as trilhas pedalando, curtindo o verde exuberante do local e se refrescando num riacho.

“Não é segredo para ninguém o quanto eu amo o ciclismo e o quanto vir para o mato praticar mountain bike é o meu lugar de respiro. Essa conexão com a natureza é uma das melhores sensações da vida”, conta.

Nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, o Bronco Sport combina o que há de melhor em desempenho e versatilidade para esse tipo de aventura. Além do motor de 240 cv e os sete modos de terreno, que ajustam o veículo automaticamente para enfrentar pisos como areia, terra, pedra ou lama, ele tem um interior requintado e prático com soluções inteligentes que facilitam o transporte de bagagem, como as alças atrás dos bancos dianteiros e o compartimento sob o banco traseiro que Rodrigo usa para transportar os equipamentos de ciclismo.

O astro também aproveita a conectividade do Bronco Sport para dar partida remota pelo celular com o aplicativo FordPass e ligar o ar-condicionado, deixando a temperatura da cabine no ponto ideal para relaxar na hora de voltar do passeio.

A série completa terá três filmes que poderão ser vistos no Youtube da Ford Brasil e também no Instagram da marca e de Rodrigo Hilbert. O primeiro capítulo, lançado em setembro, já conta com mais de cinco milhões de visualizações.

Os comentários estão desativados.