Esse período de tensão política está sendo aproveitado por muitos políticos para conseguir se destacar nas redes sociais. Hoje a tarde o deputado federal Tiririca (PR-SP) usou seus perfis no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube para distribuir um vídeo anunciando que tirou o bigode para não ser confundido com o ainda presidente interino na Câmara Federal, Waldir Maranhã (PP/MA).

Em instantes a postagem do deputado ganhou espaço no noticiário de vários veículos de comunicação (Uol, Extra, Estadão, Folha).

Tiririca

Clique e veja vídeo:

Tiririca disse que estava sendo confundido nas ruas com o deputado do PP. “Tirei o bigode para não parecer com o Waldir Maranhão. Achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o país, uma brincadeira sem graça. Então, estavam me comparando com ele, e eu não quero ser parecido com esse cidadão”, afirmou Tiririca.

Tiririca, que votou a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, se referia à decisão de Maranhão de acatar recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e anular na segunda-feira a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impedimento da petista.

E matérias sobre o assunto no portal do Estadão, Jornal Extra, Folha.

Deixe um comentário