Rayanny Nunes e Dante Henrique

A equipe do Klipbox, ferramenta de monitoramento de notícias desenvolvida no Rio Grande do Norte, viaja próxima segunda-feira, 01, para São Paulo onde participará do Campus Exchange, organizado pelo Google. A startup potiguar integrará com outras seis a primeira turma do programa.
Os jovens idealizadores da ferramenta, Rayanny Nunes e Dante Henrique, comemoram mais esta vitória. ”Recebemos com grande satisfação a notícia de que estamos entre uma, das sete startups selecionadas no país para estrear o programa desenvolvido pela maior empresa de tecnologia web do mundo, que é o Google. É uma honra muito grande, pois é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido”, declara Rayanny Nunes.
As sete startups convidadas terão a oportunidade de trabalhar no Campus por duas semanas e assim ter contato direto com conteúdo pensado especificamente, para os desafios que estão enfrentando, especialistas do Google e da rede oferecerão mentorias.

Sobre Campus Exchange
São Paulo é o centro de negócios do país, sedia mais de 50% das sedes de companhias multinacionais e recentemente foi eleita como a melhor cidade para empreendedores e startups nos países em desenvolvimento. Inserido neste contexto, o Google criou o Campus Exchange, programa de imersão focado em levar startups de outros ecossistemas do Brasil, para vivenciar experiências e oferecer treinamentos às empresas selecionadas, residindo duas semanas em sua sede, o Campus São Paulo.

Quer saber mais sobre a Klipbox? Acesse o site http://www.klipbox.com.br/