Analytcs

A cobertura da série de ataques e ameaças ocorridas nesta sexta-feira no Rio Grande do Norte movimentou os perfis sociais da Tribuna do Norte nas mídias digitais. No Facebook, até as 22h de ontem, as 13 postagens feitas sobre o assunto tiveram um alcance de mais de 900 mil pessoas. Foram mais de 15 mil curtidas, 6,7 mil compartilhamentos e 3.300 comentários.

Face
O perfil da TN no Facebook transmitiu AO VIVO a entrevista dos secretários de Segurança, Ronaldo Lundgren, e da Justiça e Cidadania, Virgolino da Silva Ferreira. Somente este vídeo, que também foi incorporado e transmitido no site da Tribuna, teve 36 mil visualizações, 730 compartilhamentos, 3.200 curtidas e 2 mil comentários.
O vídeo mostrando ‘comemoração’ de detentos do pavilhão 4 de Alcaçuz, teve até 22h de ontem, mais de 81 mil visualizações, 1.200 reações, 1.500 compartilhamentos e 582 comentários.

Presos

Instagram e WhatsApp
No Instagram, a Tribuna do Norte teve mais 16 mil likes nas postagens e ao longo do dia, sete boletins informativos foram enviados aos leitores cadastrados no WhatsApp.
No Twitter, as mais de 80 reportagens produzidas pela equipe de reportagem da TN foram distribuídas ao longo de 12 horas.

Site
O pico de audiência do site ocorreu às 16h desta sexta (29), quando mais de 3.400 pessoas estavam conectadas – ao mesmo tempo – no tribunadonorte.com.br. A expectativa é que mais de 1 milhão de páginas tenham sido visualizadas ao longo do dia de ontem, mas os dados só devem estar disponíveis na manhã deste sábado, com a atualização da ferramenta Analytics do Google.

 

A Tribuna do Norte tem hoje a maior rede digital de distribuição de notícias entre todos os veículos do Rio Grande do Norte.

São mais de 253 mil seguidores no Facebook , 179 mil no Twitter, 117 mil no Instagram, 5.500 no Periscope, além do WhastApp, 5.500 no YouTube TV Tribuna.